Liberado novo lote do auxílio emergencial: saiba se você está na nova lista do governo
O Ministério da Cidadania anunciou nesta terça-feira (26) a liberação do auxílio emergencial a 196 mil beneficiários que estavam com pedido em contestação. São dois grupos que receberão o valo da ajuda federal: Beneficiários que fizeram a contestação no período de 7 a 16 de novembro e de 13 a 31 de dezembro de 2020 […]
Arquivo
-
O Ministério da Cidadania anunciou nesta terça-feira (26) a liberação do auxílio emergencial a 196 mil beneficiários que estavam com pedido em contestação. São dois grupos que receberão o valo da ajuda federal:
Beneficiários que fizeram a contestação no período de 7 a 16 de novembro e de 13 a 31 de dezembro de 2020 – 191 mil pessoas;
Beneficiários que tiveram o pagamento reavaliado em janeiro de 2021, decorrente de atualizações de dados governamentais – 5 mil pessoas.
Os dois grupos recebem todas as parcelas as quais têm direito no dia 28 de janeiro de uma só vez. Os recursos estarão disponíveis no aplicativo Caixa Tem e estarão liberados parra saques e transferências.
Os trabalhadores podem consultar a situação do benefício pelo aplicativo do auxílio emergencial ou pelo site auxilio.caixa.gov.br.
O dólar fechou em queda firme nesta sexta-feira, 17, marcada pela retomada do apetite ao risco no exterior, na esteira de acenos de autoridades americanas à China e menor preocupação com o mercado de crédito privado nos EUA. Divisa que mais sofreu com o aumento das tensões comerciais no fim da semana passada, o real … Continued