Pular para o conteúdo
Emprego e Concurso

Dá tempo: Semana termina com 243 vagas de emprego para Campo Grande na Funtrab

Mais uma semana terminando, mas ainda dá tempo de conseguir uma colocação no mercado de trabalho. Nesta sexta-feira (17) a Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) está com 243 vagas de emprego disponíveis para Campo Grande. No quadro geral os cargos com mais vagas são de operador de telemarketing ativo (10), balconista […]
Arquivo -

Mais uma semana terminando, mas ainda dá tempo de conseguir uma colocação no mercado de trabalho. Nesta sexta-feira (17) a (Fundação do Trabalho de ) está com 243 vagas de emprego disponíveis para .

No quadro geral os cargos com mais vagas são de operador de telemarketing ativo (10), balconista de açougue (13), açougueiro (10), vendedor de serviços (11), pedreiro (8).

Exclusivas para pessoas com deficiência são reservadas vagas de operador de vendas (5), atendente de lojas (1), motorista carreteiro (1) e operador de processos de produção (3).

Há também oportunidades para arte-finalista, padeiro, mecânico, frentista, gerente de vendas, cuidador de idosos, costureira, entre outras.

Para se candidatar a uma das vagas, os interessados devem se cadastrar na Funtrab presencialmente à rua 13 de maio, 2773. De segunda a sexta-feira, das 7h às 13h30 com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos

A lista completa com todas as vagas disponíveis se encontra no site da Fundação do Trabalho. . A agência lembra que as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Carro fica crivado com 14 tiros na região de fronteira

Documentário ‘Mulheres na Ciência’ será exibido na TV aberta

Treino aberto de equipes da Supercopa de Vôlei dá oportunidade para torcedores que não poderão assistir os jogos

Barroso vota por descriminalizar aborto até 12ª semana de gestação

Notícias mais lidas agora

Detran-MS

MP autoriza prorrogar pela oitava vez inquérito contra indicado de político por corrupção no Detran-MS

Treino aberto de equipes da Supercopa de Vôlei dá oportunidade para torcedores que não poderão assistir os jogos

multas transporte

Juiz ignora ameaça de cortar vale-transporte e nega suspender multas contra o Consórcio Guaicurus

Familiares procuram por Evelin, desaparecida há nove dias em Campo Grande

Últimas Notícias

Polícia

Mulher é vítima de tentativa de homicídio com golpes de facão da cabeça

O crime ocorreu na região da Avenida Guaicurus

Brasil

Barroso autoriza enfermeiros a auxiliar aborto legal e proíbe punição

O ministro também garantiu que os profissionais não podem ser punidos

Brasil

Câmara já gastou R$ 3,3 milhões com deputados presos ou fora do Brasil

R$ 3,3 milhões para custear gastos do gabinete de parlamentares

Polícia

Quatro agressores são presos pela Delegacia da Mulher em menos de 12 horas

4 agressores foram presos pela Delegacia de Atendimento à Mulher de Três Lagoas