Pular para o conteúdo
Emprego e Concurso

Com ofertas de emprego, moradores do Vida Nova vão receber Funsat Itinerante nesta sexta-feira

Oportunidade para buscar vagas e qualificação profissional, além de formalizar ou regularizar MEI
Arquivo -
Atendimentos serão no Cras do Jardim Vida Nova
Atendimentos serão no Cras do Jardim Vida Nova

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) Itinerante estará nesta sexta-feira (26) no Cras do Vida Nova, das 8h às 14h, com ofertas de emprego e outros serviços, além de cortes de cabelo. 

Segundo divulgado pela fundação, além de oferecer orientações aos empregadores e empregados, a ação também disponibiliza qualificação profissional, intermediação de de emprego, orientação, formalização e regularização de MEI (Microempreendedor Individual), carteira de trabalho digital, atendimento e inserção da pessoa com deficiência no mercado de trabalho.

O candidato que for em busca de uma oportunidade de emprego precisa apresentar os documentos pessoais e carteira de trabalho. Outras secretarias municipais vão estar no local com serviços para a população. 

A Sejuv estará presente com os cursos de empreendedorismo “Descubra seu Próprio Negócio”, orientação vocacional e vagas de estágio para ensino médio e superior para acadêmicos dos cursos de Direito, Administração, Ciências Contábeis e Pedagogia.

A também participará da ação com a realização de cadastro para Tarifa Social, sendo que os interessados precisam levar os documentos pessoais e uma conta de energia. O estará no evento oferecendo cursos de qualificação.

A fundação destaca que todas as medidas de biossegurança serão tomadas, como o uso de máscaras de proteção individual e álcool gel, além do distanciamento entre as pessoas e aferição de temperatura. O Cras fica na Rua Jaci Maria de Azevedo Môro, nº 164. 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Subnotificada, colisão traseira soma 890 casos em MS; quem tem a culpa?

Programe-se: Agetran divulga ruas que serão interditadas neste domingo em Campo Grande 

Quem agredir ou desacatar profissionais de saúde em MS poderá pagar multa

Espaço kids é aposta para atrair famílias a restaurantes em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Com licenciamento ‘em xeque’, expansão de mineração em Corumbá é investigada

Pode levar garrafa d’água? Confira regras para ir à Supercopa de Vôlei e respostas para outras dúvidas

Passageiro de carro que bateu contra muro de condomínio morre e motorista é preso

Ao tentar salvar irmãos, jovem é ameaçada de morte pelo padrasto em MS

Últimas Notícias

Emprego e Concurso

Inscrições para o Vestibular da UEMS terminam em novembro 

São 871 vagas em MS, para os câmpus da Capital e interior do Estado

Cotidiano

UFMS realiza Feira das Profissões a partir desta segunda-feira

A programação irá apresentar os cursos de graduação ofertados pela Universidade para os visitantes

Emprego e Concurso

Câmara de Cassilândia firma contrato com a Fapec para concurso público

O acordo firmado por meio de Dispensa de Licitação, tem valor total fixado em R$ 75,1 mil

Cotidiano

Justiça Eleitoral inicia plantão para regularização do título a partir desta segunda-feira

O atendimento ocorre até sexta-feira (24), das 8 às 18h