Pular para o conteúdo
Emprego e Concurso

Corumbá está com cursos de qualificação técnica com 30% de desconto; saiba como conseguir cupom

Inscrições vão até o dia 31 de janeiro ou enquanto houver vagas
Arquivo -

Quem deseja atuar na área da saúde e administração pode aproveitar as oportunidades do de Corumbá, que está oferecendo cursos de qualificação técnica. As matrículas já estão abertas e os cursos têm 30% de desconto no primeiro módulo.

As inscrições vão até o dia 31 de janeiro ou enquanto houver . O curso técnico é mais rápido que uma e prepara o aluno para exercer a profissão, abrindo novas oportunidades de trabalho e emprego em curto prazo de tempo. O investimento é baixo, se comparado ao de uma universidade, e os ganhos de um profissional são atraentes.

Opções

Um dos cursos é o Técnico em Administração, que prepara o profissional para auxiliar na elaboração, implementação e acompanhamento do planejamento estratégico das organizações. É a pessoa responsável em criar, organizar e controlar documentos da organização, auxiliando na estruturação e operacionalização de projetos, e na execução dos procedimentos de recrutamento, seleção e integração de pessoas. O curso tem carga horária de 1 mil horas/aula e tem início dia 7 de março, no período noturno.

Outra opção é o Técnico em Enfermagem, com início também no dia 7 de março, em duas turmas, uma no período noturno e outra no matutino. O curso tem como objetivo formar profissionais para atuarem em serviços de saúde pública ou privada, hospitais, clínicas, entre outros, sob a supervisão e orientação do enfermeiro, executando com segurança os procedimentos de promoção, recuperação e manutenção da saúde, trabalhando em equipes multiprofissionais, visando à melhoria da qualidade de vida das pessoas.

Durante o curso, o aluno desenvolve habilidades e aprende as técnicas de primeiros socorros, assistência e higienização, administração de medicamentos e coleta de materiais biológicos. Para se inscrever é preciso ter idade mínima de 18 anos e cursar, no mínimo, o 2º ano do ensino médio.

E ainda o curso Técnico em Estética, também com turmas para o começo de março. Mercado em constante crescimento, o curso habilita o aluno para avaliar as condições da pele, selecionar e executar procedimentos estéticos faciais e corporais. Sua atuação envolve o embelezamento, promoção, prevenção, recuperação e manutenção da saúde da pele, utilizando produtos cosméticos e equipamentos específicos e acompanhando ao longo dos atendimentos a evolução dos resultados.

O profissional da área encontra oportunidades praticamente ilimitadas de atuação, podendo empreender ou encontrar vagas em clínicas, salões, hotéis, centros estéticos e academias, entre outros. Executa suas atividades em conformidade com as normas da Vigilância Sanitária, com respeito às necessidades do cliente, além de interagir com fornecedores e outros profissionais de saúde e beleza, compondo equipes multidisciplinares.

Desconto

Para ativar o desconto, basta usar o cupom VOLTAASAULAS, ao fazer a matrícula no site, por telefone ou presencialmente. O Senac Corumbá fica na Rua América, nº 438, no Centro. Mais informações pelo telefone (67) 3234-2000, no site (clicando aqui) ou pelo WhatsApp neste link.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Do RJ e de Corumbá, influencers vibram pela Supercopa Feminina em Campo Grande

Matheus Martins foi uniformizado para assistir final feminina da Supercopa no Guanandizão - (Foto: Julia Rodrigues)

Fã do Osasco foi ao Guanandizão ver Camila Brait antes da jogadora se aposentar

Cruzeiro vence Fortaleza e segue na cola dos líderes do Brasileirão

Sesi Bauru e Osasco São Cristóvão disputaram final feminina da Supercopa de Vôlei no Guanandizão

Osasco vence Supercopa de Vôlei por 3 sets a 0 contra Sesi Bauru no Guanadizão

Notícias mais lidas agora

Sesi Bauru e Osasco São Cristóvão disputaram final feminina da Supercopa de Vôlei no Guanandizão

Osasco vence Supercopa de Vôlei por 3 sets a 0 contra Sesi Bauru no Guanadizão

presidentes funesp e federação de volei supercopa

‘Que seja a primeira de muitas’: presidentes da Funesp e da Federação de Vôlei celebram Supercopa em Campo Grande

Medalhistas olímpicos na quadra e na tribuna: Yeltsin comemora final da Supercopa na Capital

Professor de "La Casa de Papel" e Homens-Aranhas na Supercopa - (Foto: Julia Rodrigues)

Dois homens-aranha e professor de La Casa de Papel roubam a cena no Guanandizão durante a Supercopa de Vôlei

Últimas Notícias

Esportes

Vice-campeã olímpica, Camila Brait comemora vencer a última Supercopa em Campo Grande

Brait é vice-campeã olímpica e tem 36 anos

MidiaMAIS

‘Realizadíssima’ e muito fã de vôlei, mãe leva filha de 3 meses para não perder final da Supercopa no Guanandizão

"Tô amando Campo Grande, no interior eu nunca ia ter acesso a um jogo desse, que eu sou superfã", afirmou Mariane

Esportes

Ovacionada, Tifanny Abreu comemora início de temporada com vitória em Campo Grande

'Precisamos de um time forte e é esse o time que estamos projetando', disse

MidiaMAIS

‘Jogo fantástico’, opina Vovó do Crossfit sobre final femina da Supercopa de Vôlei

"Estava torcendo para o Osasco", contou ela, revelando que fazia parte dos torcedores do campeão da noite.