Pular para o conteúdo
Emprego e Concurso

MS tem vagas no Programa Jovem Aprendiz da Petrobras com remuneração de R$ 1,2 mil

Podem se candidatar jovens de 14 a 22 anos de idade
Wendy Tonhati -
MS tem vagas no Programa Jovem Aprendiz da Petrobras
São 734 vagas abertas para o Programa Petrobras Jovem Aprendiz em 15 estados do Brasil. (Foto: Divulgação/ Petrobras)

A partir de segunda-feira (18), jovens com idade entre 14 e 22 anos podem se candidatar a uma das 734 vagas abertas para o Programa Petrobras Jovem Aprendiz. Em , são três vagas para jovens de , cidade a 327 quilômetros de Campo Grande, no curso de assistente de logística.

As inscrições ficarão abertas de 18 a 22 de abril. O edital de seleção está disponível no link do programa. Os aprovados recebem um salário mínimo integral, vale-transporte, 13º salário, férias, entre outros direitos. Para participar é necessário comprovar matrícula e frequência escolar ou a conclusão do ensino médio. 

As oportunidades são para receber aulas de capacitação e desenvolver prática profissional no (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), além de fazer visitas técnicas às instalações da Petrobras. A jornada de aprendizagem é de 4 horas diárias, de segunda-feira a sexta-feira, por um período de 20 meses. 

As vagas deste ciclo do programa estão distribuídas entre 15 estados. As cidades contempladas são Maceió, Manaus, Salvador, Alagoinhas (BA), Fortaleza, Gama (DF), Vitória, Juiz de Fora, Três Lagoas (MS), Ipojuca (PE), Campo Largo (PR), , Macaé (RJ), Duque de Caxias (RJ), São Gonçalo (RJ), Nova Iguaçu (RJ), (RN), Canoas (RS), Aracaju, São Paulo, Paulínia (SP), Mauá (SP), Cubatão (SP), Santos e São José dos Campos (SP).

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Bebê de 11 meses morre na Santa Casa após se afogar em piscina de plástico

Thiago Silva faz de voleio no último lance e salva o Fluminense diante do Juventude

Gasolina comum registra diferença no preço de 9,56% a 14,87% em Campo Grande

Vitória ganha clássico do Bahia e fica a três pontos do Santos na luta contra o rebaixamento

Notícias mais lidas agora

Rombo de R$ 106 milhões no TCE-MS: STJ ‘enxuga’ ação para julgar Waldir Neves e Iran Coelho

treinadora volei supercopa

‘Momento de orgulho’: de Campo Grande, treinadora nacional de vôlei celebra Supercopa em sua cidade

Colégio Status realiza Prova de Bolsas e Aulão ENEM – Plano B

Leilão oferece lote único de 60 toneladas de restos de veículos em MS

Últimas Notícias

Cotidiano

Trabalhador rural perde a visão enquanto cortava lenha no Pantanal do Paiaguás

Aproximadamente 120 km via fluvial da área urbana de Corumbá

Mundo

Morre Ace Frehley, guitarrista fundador do Kiss, aos 74 anos

Quando a formação original do conjunto foi introduzida no Hall da Fama do Rock em 2014

Cotidiano

EMHA convoca suplentes selecionados para a Vila da Melhor Idade

Edital Informativo também tornou público a relação de pessoas desclassificadas do processo

Brasil

Quilombolas lançam NDC própria e cobram inclusão na política climática

Documento propõe que o Estado brasileiro reconheça os territórios quilombolas