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Emprego e Concurso

Fapec abre seleção para cadastro reserva para diversas áreas

Inscrições seguem abertas até 20 de janeiro
Karina Campos -
Fapec
Seletiva feita pela Fapec (Foto: Divulgação)

A (Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura) abriu seleção para compor o cadastro reserva para diversos cargos. Os interessados têm até 20 de janeiro para se inscrever. A remuneração é de R$ 2.047,00, mais benefícios.

A inscrição deve ser feita pelo e-mail [email protected] no assunto do e-mail. O candidato deve descrever qual vaga se candidata e anexar o currículo, comprovação de escolaridade e a comprovação de experiência, em arquivo único.

Dentre as vagas disponíveis são para: assistente administrativo de licitações, assistente administrativo financeiro, assistente de prestação de contas, assistente de compras e assistente de RH/DP.

Descritivo das vagas

Para a vaga de assistente administrativo de licitações os requisitos obrigatórios são: ensino médio completo, experiência de no mínimo seis meses na área e conhecimento no pacote Office.

Assistente administrativo financeiro, os requisitos para o cargo são: estar cursando graduação em Administração, Contabilidade, Economia, Gestão Financeira ou áreas afins, ter experiência de no mínimo seis meses como assistente administrativo financeiro e /ou rotinas administrativas. Ter conhecimento em conciliações bancárias; contas a receber; abastecimento de dados no sistema; anexo de comprovantes de pagamento via sistema; controle de saldo das operações. Foco em resultados, visão sistêmica, inovação, espírito de time, relacionamento interpessoal, empatia, proatividade, inteligência emocional, comunicação, pensamento crítico e analítico, além de habilidade técnica.

Assistente de prestação de contas, os requisitos solicitados, são: estar cursando graduação em Administração ou Ciências Contábeis, experiência de no mínimo seis meses como assistente administrativo de Prestação de Contas. Conhecimento em Excel, conciliação bancária, identificação e de documentos financeiros (NF, boleto, comprovante, contrato), proatividade, trabalho organizado e com planejamento, facilidade em trabalhar em equipe.

Assistente de compras, é necessário ter ensino médio completo, experiência de no mínimo seis meses como assistente administrativo de Compras, com conhecimento em processos de compras de materiais para empresa, emissão de pedidos e notas fiscais, realização de cotação de preço, acompanhamento nos prazos de entrega, qualidade dos produtos e operações de follow-up junto aos fornecedores.

Assistente de RH/DP, é obrigatório ter ensino médio completo, experiência de no mínimo seis meses como assistente administrativo de RH/DP, com conhecimento em abertura de processo seletivo, registro de ponto, exames ocupacionais, conferências de folha de pagamento, rotinas de atendimento aos colaboradores, benefícios e controles diversos. Experiência com os sistemas Secullum e Domínio será um diferencial.

Outras informações podem ser obtidas também pelo telefone 67 3345-5900 ou pelo e-mail [email protected]

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