Pular para o conteúdo
Emprego e Concurso

Está na lista? Prefeitura de Campo Grande convoca aprovados em seleção para merendeiro e motorista

Os aprovados irão desempenhar funções temporárias conforme demanda da administração municipal
Lethycia Anjos -
Merendeiras da Reme
Merendeiras da Reme (Divulgação)

Se inscreveu nos processos seletivos simplificados da prefeitura de Campo Grande? Então, é hora de conferir os resultados. Nesta sexta- (26), a Seges (Secretaria Municipal de Gestão) publicou a lista dos aprovados para as funções de motorista de veículos pesados (condutor de ambulância) e merendeiro.

A lista de aprovados consta na edição de hoje do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande). Os convocados irão desempenhar funções temporárias conforme demanda da administração municipal.

Conforme o , os aprovados na função de motorista de veículos pesados devem comparecer à Gerência de Simplificado da Seges no dia 29 de abril, às 9h. O endereço Av. Afonso Pena, n. 3297 – Centro de .

Já os aprovados para a função de merendeiro devem comparecer à sede do Cefor (Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho) no dia 29 de abril, às 13h30. O endereço é na Rua Onicieto Severo Monteiro, 460, Vila Margarida.

Confira a lista de convocados na pág. 3:

Fique por dentro das vagas

Está em busca de oportunidades de trabalho ou é concurseiroParticipe do nosso grupo de Empregos & Concursos no Facebook. Atualizações diárias sobre principais concursos e vagas em Campo Grande, Dourados, Aquidauana, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Maracaju e demais cidades de MS.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Pode levar garrafa d’água? Confira regras para ir à Supercopa de Vôlei e respostas para outras dúvidas

EUA: silo de grãos desaba e causa desespero entre trabalhadores

Materiais devem ser descartados de forma correta

De pilhas a computadores, caravana recolhe lixos eletrônicos em Três Lagoas

Bazar do São Julião vende todos os itens e é encerrado um dia antes do previsto

Notícias mais lidas agora

Com licenciamento ‘em cheque’, expansão de mineração em Corumbá é investigada

Supercopa de Vôlei começa hoje com final feminina no Guanandizão

Rapaz que estava em carro que bateu contra muro de condomínio morre e motorista é preso

Clube de Imprensa de Dourados faz ‘1º Costelão Beneficente’ neste sábado

Últimas Notícias

Brasil

Janja anuncia que governo enviará ajuda humanitária para Faixa de Gaza

Declaração foi feita durante participação de Janja em evento da ONU

Polícia

Jovem é atingido com golpes de faca após briga em festa

A vítima e o autor discutiram na festa e voltavam para casa no momento da briga

Polícia

Homem invade casa e ‘furta’ medida protetiva de mulher em Caarapó

Acusado foi preso portando documento judicial que obrigava distanciamento da vítima

Famosos

Sucesso ‘Olha Onde eu Tô’, de Ana Castela, será abertura de novela das 19h na globo

Artista sul-mato-grossense também terá participação especial na trama