Pular para o conteúdo
Emprego e Concurso

Agosto começa com 2,2 mil vagas de emprego abertas na Funsat

Em Campo Grande, 206 empresas oferecem 2.257 oportunidades em 133 profissões diferentes
Murilo Medeiros -
Carteira de Trabalho. (Foto: ilustrativa Divulgação PMCG)

Se você quer começar o mês empregado, fique atento às vagas da (Fundação Social do Trabalho). Em , 206 empresas oferecem 2.257 oportunidades em 133 profissões diferentes. A maioria das vagas é de perfil aberto, ou seja, não exige experiência para ingressar.

Entre as vagas com contratação imediata estão: auxiliar de logística (115), operador de caixa (277), auxiliar de cozinha (35), magarefe (100), coletor de lixo (20), motorista de caminhão (12), ajudante de estruturas metálicas (10), atendente de frios e laticínios (9), farmacêutico (2) e pedreiro (7).

A maioria das vagas (1.447) é de perfil aberto, isto é, não exige experiência para ingressar no serviço. Assim, o trabalhador recebe treinamento remunerado para aprender uma atividade nova. É o caso de: açougueiro (21), operador financeiro (40), repositor de mercadorias (108), atendente de (14), auxiliar de linha de produção (32), ajudante de eletricista (4) e vendedor interno (3).

A oferta também destaca 9 vagas exclusivas para pessoas com deficiência: auxiliar de linha de produção (5), empacotador à mão (2), auxiliar de limpeza (1), agente de saneamento (1) e auxiliar de limpeza (1). Por fim, há 34 oportunidades de emprego temporário: auxiliar de logística (33) e cumim (1).

Se interessou pelas vagas?

É necessário estar com o cadastro na Funsat em dia para receber encaminhamentos para entrevistas de emprego. Você deve cadastrar-se presencialmente na Fundação, com documento de identidade ou carteira de motorista, comprovante de residência, número do CPF e dados do histórico profissional.

As vagas ofertadas estão disponíveis no link: https://www.campogrande.ms.gov.br/funsat/sec-artigos/vagas-ofertadas/. A Funsat está localizada na Rua 14 de Julho, 992 – Vila Glória, em Campo Grande. No entanto, é preciso estar atendo ao horário de atendimento, que ocorre das 7h às 17h.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

***

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Meninos não contaram que adolescente se afogou no Rio Taquari por medo de punição

Vasco bate Fortaleza com um a menos, quebra tabu e soma 2ª vitória seguida no Brasileirão

Motorista é perseguido a tiros na BR-060 e se esconde em plantação

Atlético-MG e Cruzeiro empatam e se complicam na classificação do Brasileiro

Notícias mais lidas agora

Acusado por corrupção em Terenos escala time de empreiteiros para ‘provar inocência’

professor andrey escola jose barbosa rodrigues supercopa de volei

Supercopa no Guanandizão é reflexo do amor de Campo Grande pelo vôlei, avalia professor da JBR

chuva

Prepare o guarda-chuva: próximos três dias serão de alerta para chuva intensa em MS

Fazendeiro é multado em R$ 368 mil por maus-tratos a 737 bovinos

Últimas Notícias

Bastidores

[ BASTIDORES ] Combateu o bom combate

Reunião de relatora para relator antes de votação em comissão

Sérgio Cruz - O dia na história

1991 – Papa João Paulo II visita Campo Grande

Em primeira visita ao Brasil, pontífice incluiu a capital de Mato Grosso do Sul em seu roteiro

Cotidiano

VÍDEO: Eucalipto cai com vendaval e destrói barraco na Cidade dos Anjos

O barraco ficou totalmente destruído

Esportes

Santos sufoca o Corinthians e vence o clássico com méritos em noite de brilho de Zé Rafael

Santos aproveitou as muitas falhas do Corinthians