Pular para o conteúdo
Emprego e Concurso

Após erro em edital, Sesau divulga nova convocação de médicos temporários

As convocações incluem médico da família, ambulatorial, psiquiatra e clínico geral
Lethycia Anjos -
Médicos
Médicos. (Divulgação, Sesau)

Está na lista? Em edital divulgado no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta quinta-feira (31), a prefeitura da Capital convocou médicos inscritos no cadastro de profissionais temporários da  (Secretaria Municipal de Saúde). Os profissionais terão carga horária que variam de 24 a 40 horas semanais. O edital foi republicado após erro no documento publicado em 28 de junho.

A lista inclui médico da família e comunidade (1), ambulatorial (10), psiquiatra (1) e clínico geral (24). As convocações buscam ampliar os atendimentos médicos na rede pública de saúde da Capital. Além disso, no edital constam seis convocações referentes ao retorno de licença.

O preenchimento das vagas terá coordenação da Divisão de Medicina da Sesau. Conforme o edital, na data e horário estabelecidos os candidatos convocados devem se apresentar na Superintendência de Gestão do Trabalho em Saúde. O endereço é na Rua Bahia, nº 280 – Centro.

Além disso, os convocados devem apresentar as seguintes declarações e formulários devidamente preenchidos com caneta esferográfica (azul ou preta):

  • Declaração de Acúmulo ou não de Emprego, ou Cargo Público;
  • Declaração de Bens;
  • Declaração de Ficha Limpa;
  • Ficha de Dados Pessoais;
  • Autodeclaração de Tipagem Sanguínea e Raça ou Cor.

Para tirar dúvidas quanto ao processo de convocação, os candidatos podem entrar em contato com a Divisão de Medicina por meio do telefone: (67) 99979-9910 (WhatsApp). Conforme o edital, o não comparecimento no prazo estabelecido implicará em desistência da convocação.

Confira as convocações na pág.3:

Fique por dentro das vagas

Está em busca de oportunidades de trabalho ou é concurseiroParticipe do nosso grupo de Empregos & Concursos no Facebook. Atualizações diárias sobre principais concursos e vagas em Campo Grande, Dourados, Aquidauana, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Maracaju e demais cidades de MS.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

***

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Bebê de 11 meses morre na Santa Casa após se afogar em piscina de plástico

Thiago Silva faz de voleio no último lance e salva o Fluminense diante do Juventude

Gasolina comum registra diferença no preço de 9,56% a 14,87% em Campo Grande

Vitória ganha clássico do Bahia e fica a três pontos do Santos na luta contra o rebaixamento

Notícias mais lidas agora

Rombo de R$ 106 milhões no TCE-MS: STJ ‘enxuga’ ação para julgar Waldir Neves e Iran Coelho

treinadora volei supercopa

‘Momento de orgulho’: de Campo Grande, treinadora nacional de vôlei celebra Supercopa em sua cidade

Colégio Status realiza Prova de Bolsas e Aulão ENEM – Plano B

Leilão oferece lote único de 60 toneladas de restos de veículos em MS

Últimas Notícias

Cotidiano

Trabalhador rural perde a visão enquanto cortava lenha no Pantanal do Paiaguás

Aproximadamente 120 km via fluvial da área urbana de Corumbá

Mundo

Morre Ace Frehley, guitarrista fundador do Kiss, aos 74 anos

Quando a formação original do conjunto foi introduzida no Hall da Fama do Rock em 2014

Cotidiano

EMHA convoca suplentes selecionados para a Vila da Melhor Idade

Edital Informativo também tornou público a relação de pessoas desclassificadas do processo

Brasil

Quilombolas lançam NDC própria e cobram inclusão na política climática

Documento propõe que o Estado brasileiro reconheça os territórios quilombolas