Nesta quarta-feira (17), Campo Grande tem dois eventos de empregabilidade com 271 vagas de trabalho em oferta. Recrutadores de 14 empresas diferentes realizarão entrevistas de emprego, com objetivo de acelerar as contratações.
De manhã, das 9h até às 16h, a Funtrab (Fundação do Trabalho de MS) reúne empregadores e candidatos no Pátio Central. Já à tarde, a partir das 13h até às 16h, recrutadores de três empresas estarão na sede da Funsat (Fundação Social do Trabalho).
Funtrab
O balcão de empregos da Funtrab vai ao shopping Pátio Central nesta quarta e quinta-feira (17 e 18). O evento, no Centro de Campo Grande das 9h às 16h, oferece 71 vagas de emprego e promete encaminhamento rápido ao mercado de trabalho.
Representantes de onze empresas estão presentes para realizar entrevistas presenciais com os candidatos. O balcão de empregos inclui vagas para atuar em operadora de telefonia móvel, franquia de óculos, agência de viagens, gestão de serviços, ótica, rede atacadista, administração do shopping, cafeteria, fast food e frigorífico.
Os interessados devem comparecer ao Pátio Central, localizado à Rua Marechal Rondon, 1380 – Centro, levando currículo atualizado, RG, CPF e Carteira de Trabalho.
Funsat
A “Super Quarta”, na sede da Funsat entre 13h e 16h, oferece 200 vagas com urgência de contratação. As oportunidades são para trabalhar em rede de supermercado atacadista, farmácias ou empresa do setor de transportes.
A lista de funções ofertadas será entregue aos candidatos no momento da retirada da senha, na recepção da Funsat. Para participar, é necessário levar Carteira de Trabalho e documento de identificação com foto. O endereço é Rua 14 de Julho, 992, Vila Glória.
Para mais informações sobre o programa, ligue para (67) 4042-0585, ramal 5841, ou consulte a Diretoria de Vagas e Emprego da Funsat.
Fique por dentro das vagas
Está em busca de oportunidades de trabalho ou é concurseiro? Participe do nosso grupo de Empregos & Concursos no Facebook. Atualizações diárias sobre principais concursos e vagas em Campo Grande, Dourados, Aquidauana, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Maracaju e demais cidades de MS.
(Revisão: Bianca Iglesias)