Pular para o conteúdo
Emprego e Concurso

De frentista a analista de marketing, Funsat ofertará mais de mil vagas na segunda-feira

As vagas atendem diferentes níveis de escolaridade e podem ser preenchidas sem aviso prévio
Jennifer Ribeiro -
Funsat
Sede da Funsat em Campo Grande. (Henrique Arakaki, Midiamax)

Na segunda-feira (14), a (Fundação Social do Trabalho) ofertará 1.929 vagas de emprego aos campo-grandenses que estão em busca de recolocação no mercado de trabalho. As vagas atendem diferentes níveis de escolaridade e podem ser preenchidas sem aviso prévio.

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

Dentre as vagas gerais estão oportunidades como: agente de pátio (2), analista de marketing (2), auxiliar de cozinha (19), bombista (1), confeiteiro (4), garçom (4), pedreiro (37) e vendedor de serviços (30).

Há também oportunidades que não exigem experiência prévia, como: açougueiro (13), apontador de obras (2), balconista (2), frentista (4), repositor de mercadorias (65), vendedor interno (1) e supervisor de açougue (1).

Já entre as vagas para PCD (Pessoa com Deficiência), há oportunidades para assistente administrativo (1), operador de telemarketing (10), repositor de mercadorias (2), repositor (5) e vendedor interno (1).

Por fim, há 01 vaga temporária para empregado doméstico diarista.

Para se candidatar a alguma das vagas, é preciso que o candidato esteja com o cadastro atualizado no Sine, Sistema Nacional do Emprego, procedimento que pode ser realizado em visita na pasta. A agência está na , 992, na Vila Glória, das 7h às 17h, sem intervalos.

Confira a lista completa aqui.

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Nova York processa EUA após corte de subsídios a escolas por política de gênero

Parque Ayrton Senna

Defensoria Pública realiza evento cultural para crianças e adolescentes neste sábado

Mulher é presa em flagrante com pistola em ônibus intermunicipal

multas transporte

Juiz ignora ameaça de cortar vale-transporte e nega suspender multas contra o Consórcio Guaicurus

Notícias mais lidas agora

Detran-MS

MP autoriza prorrogar pela oitava vez inquérito contra indicado de político por corrupção no Detran-MS

Ginásio Guanandizão (Foto: Divulgação/FVMS)

Supercopa de Vôlei atrai público de Campo Grande e interior ao Ginásio Guanandizão

multas transporte

Juiz ignora ameaça de cortar vale-transporte e nega suspender multas contra o Consórcio Guaicurus

Trump sinaliza que Maduro ofereceu concessões para aliviar tensões com os EUA

Últimas Notícias

Esportes

Equipes da Supercopa de Vôlei fazem treino aberto ao público nesta sexta-feira

Os times treinam nesta sexta-feira e no sábado

MidiaMAIS

Campeonato de cubo mágico reúne 60 competidores neste final de semana em Campo Grande

Evento é aberto ao público e será realizado neste sábado (18) e domingo (19); durante a competição, serão realizadas oficinas gratuitas de cubo mágico

Política

Pollon vai à PGR por suposto esquema de vigilância e monitoramento de brasileiros

Reportagem relata sobre um aparato de coleta e análise de dados pessoais e comunicações privadas de brasileiros

Transparência

Juíza mantém prisão de empreiteiro ‘elo’ entre esquemas de corrupção em Mato Grosso do Sul

Genilton da Silva Moreira é peça-chave de investigações contra corrupção em prefeituras do Estado