Pular para o conteúdo
Emprego e Concurso

Está na lista? Prefeitura convoca aprovados em seleção para encarregado de cemitério

Entre as atribuições do encarregado de cemitério está a limpeza e manutenção dos cemitérios municipais
Lethycia Anjos -
Encarregado de cemitério
Encarregado de cemitério (Divulgação, PMCG)

Se inscreveu no processo seletivo simplificado da prefeitura de Campo Grande? É hora de conferir os resultados. Nesta terça-feira (13), a administração municipal publicou a lista de dos aprovados na seleção para encarregado de cemitério.

A lista consta na edição de hoje do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) e os aprovados irão desempenhar funções temporárias conforme a demanda do município.

Entre as atribuições do encarregado de cemitério está o repasse à Sisep das demandas estruturais e materiais necessários ao funcionamento do cemitério, assim como a prestação de atendimento ao público interno e externo, disponibilizando informações/orientações aos visitantes.

Os aprovados devem comparecer à Gerência de Simplificado da prefeitura, no dia 14 de maio (quarta-feira), às 9h, conforme estabelecido em edital. O endereço é na Av. Afonso Pena, n. 3.297, Centro de .

Confira a lista de convocados na pág. 4:

Fique por dentro das vagas

Está em busca de oportunidades de trabalho ou é concurseiroParticipe do nosso grupo de Empregos & Concursos no Facebook. Atualizações diárias sobre principais concursos e vagas em Campo Grande, Dourados, Aquidauana, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Maracaju e demais cidades de MS.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

SC: Bicicleta voa ao ser arrastada por caminhão

carga

Motorista é preso em Campo Grande com R$ 500 mil em cigarros eletrônicos escondidos

Gêmeo morre após carro capotar na MS-430 de São Gabriel do Oeste

Apesar de chuva, Aeroporto Internacional de Campo Grande opera sem restrições

Notícias mais lidas agora

Com licenciamento ‘em cheque’, expansão de mineração em Corumbá é investigada

Supercopa de Vôlei começa hoje com final feminina no Guanandizão

Passageiro de carro que bateu contra muro de condomínio morre e motorista é preso

Morre o físico chinês Chen Ning Yang, vencedor do Prêmio Nobel, aos 103 anos

Últimas Notícias

Trânsito

BR-163 tem ‘Pare e Siga’ com três km de lentidão em Bandeirantes

Esta é a única ocorrência nos mais de 840km de extensão da rodovia

Cotidiano

Viu o Luki? Família procura por cachorro perdido no bairro Jardim das Meninas

Luki é pequeno, com pelagem branca e manchas pretas

Cotidiano

‘Guarda da natureza’: lobo-guará é flagrado ‘furtando’ cone de trânsito em MS

Flagrante aconteceu em uma fazenda, na cidade de Água Clara

Cotidiano

Paraguai vai sediar maior feira de aves da América do Sul em 2026

Evento aconteceu apenas uma vez no Brasil, há 10 anos