Pular para o conteúdo
Emprego e Concurso

Está na lista? Semed convoca aprovados em seleção para agente de patrimônio

Os aprovados devem comparecer na Semed nesta terça-feira (3)
Lethycia Anjos -
Agente patrimonial
Agente patrimonial (Divulgação, PMCG)

Se inscreveu no processo seletivo simplificado da prefeitura de Campo Grande? É hora de conferir os resultados. Nesta terça-feira (3), a (Secretaria Municipal de Educação) publicou no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) a lista de convocação dos aprovados na seleção para agente de patrimônio.

Conforme o edital, o salário previsto é de R$ 1.518,00 para jornadas de trabalho 12X36h. O contrato terá vigência até 10 de dezembro de 2025.

Entre as atribuições do Agente de Patrimônio está zelar e fiscalizar a unidade escolar inspecionando suas dependências; monitorar a entrada de pessoas; conhecer e cumprir o regimento escolar; identificar irregularidades e relatar ocorrências disciplinares à direção escolar sobre equipamentos e móveis danificados. Além disso, os aprovados deverão participar das reuniões em equipe para o planejamento das atividades, avaliação dos processos, fluxos de trabalho e resultados.

Os aprovados devem comparecer nesta terça-feira (3), às 8h, no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho da Semed, conforme estabelecido em edital. O endereço é na Rua Onicieto Severo Monteiro, n. 460 – Vila Margarida, em .

Confira a lista na pág.5:

Fique por dentro das vagas

Está em busca de oportunidades de trabalho ou é concurseiroParticipe do nosso grupo de Empregos & Concursos no Facebook. Atualizações diárias sobre principais concursos e vagas em Campo Grande, Dourados, Aquidauana, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Maracaju e demais cidades de MS.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

***

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Morre Militino, militante histórico do PT que se envolveu em briga com ex-governador de MS

Prefeitura de Campo Grande autoriza construção de escola de tempo integral no Jardim Centro-Oeste

Operação da PF no MS mira organização que movimentou R$ 32 milhões em contrabando

MT: polícia investiga vazamento do vídeo de noiva na casa de padre

Notícias mais lidas agora

imasul concurso

PGE-MS faz correição no Imasul e abre canal para receber denúncias sobre serviços

Supercopa de Vôlei: público em Campo Grande é garantia de ‘casa cheia’ em eventos nacionais

Colégio Status realiza Prova de Bolsas e Aulão ENEM – Plano B

Campo Grande abre seleção para entidades parceiras em programas de habitação social

Últimas Notícias

Cotidiano

Campo Grande define datas e servidores poderão ter até 7 dias de recesso no fim de ano

Durante o recesso de fim de ano, servidores terão que se revezar entre dois períodos para preservar a prestação dos serviços

Polícia

VÍDEO: Traficante é preso e adolescente apreendido após perseguição em MS

Dupla tentou fugir da polícia e foi perseguida, até que o veículo foi interceptado em frente a uma conveniência

Famosos

Gabi Moura: Quem é a tiktoker brasileira que polemizou no desfile da Victoria’s Secret

Gabi Moura dividiu opiniões ao desfilar no Victoria’s Secret Fashion Show; entenda a situação

Cotidiano

Agosto apresenta 7º resultado positivo no setor de serviços e MS supera média nacional

Conforme a pesquisa, MS teve uma expansão de 14,7% quando comparado com agosto de 2024