Pular para o conteúdo
Emprego e Concurso

Funsat anuncia 1.370 vagas de emprego para Campo Grande

Os interessados devem ter um cadastro ativo e atualizado no sistema
Carol Leite -
funsat
Sede da Fundação (Divulgação)

Nesta quinta-feira (2), a (Fundação Social do Trabalho) anunciou 1.370 oportunidades de emprego, distribuídas em 155 profissões diferentes, para atuação em 185 empresas parceiras. Os interessados devem ter um cadastro ativo e atualizado no sistema.

O trabalhador pode se candidatar as funções de açougueiro (17), atendente de (5), auxiliar de cozinha (34), desencarnador de couros e peles à máquina (2), divisor de cortes em matadouro (2), esteticista (6), faturista (1), gerente comercial (3), motorista de caminhão (23), operador de caixa (122) e entre outros.

Entre as vagas que não exigem experiência prévia, são 946 oportunidades para 71 diferentes funções. Nesta lista estão cargos como atendente de lojas (10), auxiliar administrativo (2), auxiliar de expedição (2), auxiliar nos serviços de alimentação (13), costureira (34), estoquista (10), promotor de vendas (15) e repositor em supermercados (40), entre outros.

Para o público PCD (Pessoa com Deficiência), o painel desta quinta-feira conta com 98 vagas exclusivas, distribuídas entre:

  • Analista de suporte de sistema (1);
  • Atendente de lojas (4);
  • Auxiliar administrativo (5);
  • Auxiliar de confecção (40);
  • Auxiliar de expedição (2);
  • Auxiliar de limpeza (28);
  • Auxiliar de linha de produção (7);
  • Carregador de caminhão (5);
  • Jardineiro (2);
  • Operador de empilhadeira (2);
  • Porteiro (1);
  • Supervisor de logística (1).

Confira a lista completa.

Se interessou pelas vagas?

É necessário estar com o cadastro na Funsat em dia para receber encaminhamentos para entrevistas de emprego. Você deve cadastrar-se presencialmente na Fundação, com documento de identidade ou carteira de motorista, comprovante de residência, número do CPF e dados do histórico profissional.

As vagas ofertadas estão disponíveis aqui. A Funsat está localizada na Rua 14 de Julho, 992 – Vila Glória, em . No entanto, é preciso estar atendo ao horário de atendimento, que ocorre das 7h às 17h.

A Funsat atende pessoas com deficiência no Guichê 1, exclusivo para este público, no piso térreo da sede da Funsat. Para mais informações, interessados podem entrar em contato pelo telefone (67) 4042-0585 – Ramal 5800.

Siga o Jornal Midiamax nas redes sociais

Você também pode acompanhar as últimas notícias e atualizações do Jornal Midiamax direto das redes sociais. Siga nossos perfis nas redes que você mais usa. 👇

É fácil! 😉 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

💬 Fique atualizado com o melhor do jornalismo local e participe das nossas coberturas!

(Revisão: Bianca Iglesias)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Motorista é perseguido a tiros na BR-060 e se esconde em plantação

Atlético-MG e Cruzeiro empatam e se complicam na classificação do Brasileiro

Fazendeiro é multado em R$ 368 mil por maus-tratos a 737 bovinos

Corinthians se classifica para decisão da Copa Libertadores Feminina

Notícias mais lidas agora

Acusado por corrupção em Terenos escala time de empreiteiros para ‘provar inocência’

professor andrey escola jose barbosa rodrigues supercopa de volei

Supercopa no Guanandizão é reflexo do amor de Campo Grande pelo vôlei, avalia professor da JBR

chuva

Prepare o guarda-chuva: próximos três dias serão de alerta para chuva intensa em MS

Defesa Civil em MS emite alerta na noite desta quarta para chuvas intensas

Últimas Notícias

Cotidiano

VíDEO: eucalipto cai com vendaval e destrói barraco na Cidade dos Anjos

O barraco ficou totalmente destruído

Esportes

Santos sufoca o Corinthians e vence o clássico com méritos em noite de brilho de Zé Rafael

Fundamental para o Santos aproveitar as muitas falhas do Corinthians

Polícia

Meninos não contaram que adolescente se afogou no Rio Taquari por medo de punição

Não conseguiram ajudar Victor que desapareceu nas águas

Esportes

Vasco bate Fortaleza com um a menos, quebra tabu e soma 2ª vitória seguida no Brasileirão

O Vasco conquistou uma grande vitória na noite desta quarta-feira, na Arena Castelão, na capital cearense. Jogando com um a menos desde a primeira etapa e sofrendo pressão do Fortaleza, o time de Fernando Diniz soube suportar e com direito a lei do ex e quebra de tabu, superou o time da casa por 2 … Continued