Pular para o conteúdo
Emprego e Concurso

Está procurando emprego? Mais de 190 empresas estão com vagas em Campo Grande

A Funsat está localizada na Rua 14 de Julho e os atendimentos ocorrem das 7h às 17h
Carol Leite -
Emprega CG na Funsat (Reprodução, Funsat)

Quer começar a semana empregado? A (Fundação Social do Trabalho) anuncia mais de 1,4 mil vagas de emprego nesta segunda-feira (13), em . O recrutamento abrange 154 profissões e conta com a participação de 191 empresas.

No painel, a maioria das oportunidades não exige experiência prévia como critério para contratação — caso de 1.042 vagas que se enquadram nesse perfil. Entre elas, jardineiro (2), atendente barista (10); auxiliar de cozinha (19); auxiliar de padeiro (7); instalador e reparador de linhas e aparelhos de telecomunicações (30); operador de caixa (128); repositor de mercadorias (73); vendedor interno (4) e entre outras.

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

As demais 453 oportunidades exigem perfil específico, com destaque para funções como almoxarife, analista de gestão de estoque, analista de RH, atendente de cafeteria, auxiliar contábil, caseiro, faturista, fisioterapeuta do trabalho, gerente de vendas, mecânico de motor a e operador de transporte multimodal.

Já para o público PcD (pessoas com deficiência), estão disponíveis 96 vagas, distribuídas em 12 funções:

  • Auxiliar de confecção (40)
  • Auxiliar de limpeza (28)
  • Auxiliar de linha de produção (7)
  • Carregador de caminhão (5)
  • Atendente de lojas (4)
  • Auxiliar administrativo (4)
  • Jardineiro (2)
  • Operador de empilhadeira (2)
  • Analista de suporte de sistema (1)
  • Supervisor de logística (1)

O atendimento para PCDs é realizado no Guichê 1, no térreo da Funsat, localizada na Rua 14 de Julho, 992, Vila Glória. A equipe também atua na busca ativa, acompanhando os cadastros para encaminhamentos contínuos.

Confira a lista completa aqui.

Ficou interessado nas vagas?

É necessário estar com o cadastro na Funsat em dia para receber encaminhamentos para entrevistas de emprego. Você deve cadastrar-se presencialmente na Fundação, com documento de identidade ou carteira de motorista, comprovante de residência, número do CPF e dados do histórico profissional.

A Funsat está localizada na Rua 14 de Julho, 992 – Vila Glória, em Campo Grande. Entretanto, é preciso estar atento ao horário de atendimento, que ocorre das 7h às 17h.

A Funsat atende pessoas com deficiência no Guichê 1, exclusivo para este público, no piso térreo da sede da Funsat. Para mais informações, interessados podem entrar em contato pelo telefone (67) 4042-0585 — Ramal 5800.

Fique por dentro das vagas

Está em busca de oportunidades de trabalho ou é concurseiroParticipe do nosso grupo de Empregos & Concursos no Facebook. Atualizações diárias sobre principais concursos e vagas em Campo Grande, Dourados, Aquidauana, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Maracaju e demais cidades de MS.

(Revisão: Bianca Iglesias)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Motorista é perseguido a tiros na BR-060 e se esconde em plantação

Atlético-MG e Cruzeiro empatam e se complicam na classificação do Brasileiro

Fazendeiro é multado em R$ 368 mil por maus-tratos a 737 bovinos

Corinthians se classifica para decisão da Copa Libertadores Feminina

Notícias mais lidas agora

Acusado por corrupção em Terenos escala time de empreiteiros para ‘provar inocência’

professor andrey escola jose barbosa rodrigues supercopa de volei

Supercopa no Guanandizão é reflexo do amor de Campo Grande pelo vôlei, avalia professor da JBR

chuva

Prepare o guarda-chuva: próximos três dias serão de alerta para chuva intensa em MS

Defesa Civil em MS emite alerta na noite desta quarta para chuvas intensas

Últimas Notícias

Cotidiano

VíDEO: eucalipto cai com vendaval e destrói barraco na Cidade dos Anjos

O barraco ficou totalmente destruído

Esportes

Santos sufoca o Corinthians e vence o clássico com méritos em noite de brilho de Zé Rafael

Fundamental para o Santos aproveitar as muitas falhas do Corinthians

Polícia

Meninos não contaram que adolescente se afogou no Rio Taquari por medo de punição

Não conseguiram ajudar Victor que desapareceu nas águas

Esportes

Vasco bate Fortaleza com um a menos, quebra tabu e soma 2ª vitória seguida no Brasileirão

O Vasco conquistou uma grande vitória na noite desta quarta-feira, na Arena Castelão, na capital cearense. Jogando com um a menos desde a primeira etapa e sofrendo pressão do Fortaleza, o time de Fernando Diniz soube suportar e com direito a lei do ex e quebra de tabu, superou o time da casa por 2 … Continued