A Unimed de Campo Grande vai realizar, na próxima quinta-feira (9), um processo seletivo para preencher 15 vagas de Atendente de Farmacêutica. O cargo exige ensino médio completo, e para participar os candidatos devem comparecer, presencialmente, à seleção, que será feira na sede administrativa da empresa.
O processo seletivo ocorre das 8h às 10h, no bairro Jardim dos Estados. Os candidatos devem disponibilidade para atuar em escala 12×36 (períodos diurno e noturno) e curso de atendente de farmácia completo ou em andamento.
Durante a seletiva, será necessário presentar o currículo impresso e documento oficial com foto no momento da inscrição. Os candidatos serão recebidos pela equipe de Recrutamento e Seleção, no auditório da sede da cooperativa.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Serviço
Processo seletivo para preenchimento de 15 vagas: Atendente de Farmacêutica
- Data: 9 de outubro (quinta-feira)
- Horário: 8h às 10h
- Local: Auditório Maria da Guia Fernandes Cardoso: Rua da Paz nº 898 – Jardim dos Estados.
Fique por dentro das vagas
Está em busca de oportunidades de trabalho ou é concurseiro? Participe do nosso grupo de Empregos & Concursos no Facebook. Atualizações diárias sobre principais concursos e vagas em Campo Grande, Dourados, Aquidauana, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Maracaju e demais cidades de MS.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.