Pular para o conteúdo
Esportes

Corinthians instala barras de proteção para organizadas

O estádio do Corinthians estará diferente a partir do clássico contra o São Paulo
Arquivo -

O estádio do Corinthians estará diferente a partir do clássico contra o

O estádio do Corinthians estará diferente a partir do clássico contra o São Paulo, na noite desta quarta-feira. O setor norte, destinado às torcidas organizadas do clube mandante, ganhou barras de proteção (para evitar quedas do público) na véspera da estreia das duas equipes na fase de grupos da Copa Libertadores da América.

A novidade segue uma orientação feita à época em que o Corinthians retirou as cadeiras do local das organizadas. Ficar em pé durante as partidas em uma arquibancada sem assentos era um desejo das torcidas na mudança do Pacaembu para Itaquera.

As barras de proteção foram instaladas na tarde desta terça-feira, enquanto o Corinthians realizava no gramado de sua casa o último treinamento para enfrentar o São Paulo. Do outro lado do estádio, no setor sul, funcionários trabalhavam na ampliação da barreira que divide o setor visitante de torcedores corintianos, preparando a recepção do público rival.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Corinthians perde chances, mas vence o Galo com golaço e vê Z4 mais longe

mega-sena

Mega-Sena: ninguém acerta e prêmio acumula em R$76 milhões; veja dezenas

Osasco domina o primeiro set e abre 1 a 0 na final da Supercopa de Vôlei em Campo Grande

Supercopa feminina começa com Osasco abrindo placar em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Osasco faz 2 a 0 e fica a um passo do título da Supercopa Feminina em Campo Grande

presidentes funesp e federação de volei supercopa

‘Que seja a primeira de muitas’: presidentes da Funesp e da Federação de Vôlei celebram Supercopa em Campo Grande

Arquibancada da supercopa

Fã desde a Geração de Prata, torcedora vibra com Supercopa e quer mais vôlei em MS: ‘esporte apaixonante’

Morre Sam Rivers, baixista do Limp Bizkit

Últimas Notícias

Esportes

Osasco faz 2 a 0 e fica a um passo do título da Supercopa Feminina em Campo Grande

No primeiro set, o Osasco levou a melhor ao marcar 25 pontos, contra 17 do Sesi

MidiaMAIS

‘Traz visibilidade para a cidade’: Maria em CG comenta experiência incrível na Supercopa de Vôlei

"A energia do evento está muito boa, a galera está muito animada", avaliou a criadora de conteúdo

Esportes

Bataguassu vence jogo e garante acesso à Série A de 2026

A última rodada da Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense 2025aconteceu neste sábado (18) e a Associação Atlética Bataguassu venceu o Maracaju Atlético Clube por 3 a 1, em casa, garantindo, pela primeira vez, o acesso à Série A de 2026. Com a vitória, Bataguassu chegou aos 20 pontos, confirmando a liderança e encerrando um jejum … Continued

Esportes

Fã desde a Geração de Prata, torcedora vibra com Supercopa e quer mais vôlei em MS: ‘esporte apaixonante’

Ela gostaria que todos, se pudessem, pudessem assistir a uma partida de vôlei assim, de perto