Pular para o conteúdo
Esportes

Daniel Alves pode assinar pré-contrato para deixar Barcelona

Lateral brasileiro está livre para negociar com outros clubes e mudar de ares
Arquivo -

Lateral brasileiro está livre para negociar com outros clubes e mudar de ares

O lateral direito Daniel Alves está no mercado. Como o contrato do brasileiro com o Barcelona termina no dia 30 de junho, ele já pode assinar pré-contrato com qualquer outro clube e mudar de ares sem render quantia nenhuma ao time catalão.

Daniel Alves ainda não foi procurado para negociar sua renovação e, de acordo com a imprensa espanhola, o Barcelona não vê sua permanência como prioridade. Desta forma, o jogador pode estar disputando sua última temporada na Catalunha.

Mas as possibilidades de o brasileiro seguir no plantel espanhol aumentam com a punição imposta pela Fifa ao clube. O Barcelona está proibido de fazer qualquer contratação por ter descumprido regras de contratação de atletas menores de idade. As transações só serão liberadas em 2016, por isso Daniel Alves pode ter seu vínculo estendido enquanto não chega um reforço para o setor.

O lateral gera interesse em boa parte dos grandes clubes da Inglaterra. Segundo o diário Marca, Arsenal, Liverpool e Manchester United poderiam ser o destino de Daniel Alves no segundo semestre deste ano.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Em surto, homem é ferido a tiros após tentar atacar PM com faca em Angélica

AWS: plataformas continuam com falhas após pane global da Amazon

consórcio

Denúncia em relatório pode indiciar empresários do Consórcio Guaicurus por improbidade

Vendedor de doces é preso após invadir Camelódromo e chutar segurança em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Ministério Público: 98% dos membros recebem acima do teto constitucional, aponta levantamento

Disputa de facções teria motivado execução de brasileiro em estacionamento de shopping na fronteira

bonito

Justiça nega liberdade a ex-secretário e empreiteiro presos por corrupção de desvios de R$ 4 milhões 

Executado em shopping na fronteira tentou ser vereador em Coronel Sapucaia em 2024

Últimas Notícias

Polícia

Brasileiro executado em shopping recebeu 16 tiros em Pedro Juan Caballero

Jonathan Medeiro da Fonseca, de 36 anos, tentou ser vereador por Coronel Sapucaia, mas ficha pregressa fez TRE-MS o considerar 'inapto'

Transparência

Santa Casa vai ao STJ para ‘acelerar’ repasse de R$ 46 milhões retidos desde a covid

Justiça colocou pagamento na fila de precatórios, mas hospital tenta reverter decisão em Brasília

Cotidiano

De emprego a beleza, ‘Todos em Ação’ leva mais de 200 serviços gratuitos ao Distrito de Anhanduí

Moradores terão atendimentos em saúde, beleza, assistência social, cidadania, emprego, documentação, serviços administrativos, entre outros

Brasil

Advogada que se pendurou no 12º andar para salvar família de incêndio está em estado gravíssimo

Mulher se pendurou em ar-condicionado para resgatar mãe e primo e teve 63% do corpo queimado