Pular para o conteúdo
Esportes

São Paulo demora para deslanchar, mas goleia time ‘sem goleiro’ na Copinha

O time paulista enfrentou um adversário que não tinha um goleiro
Arquivo -

O time paulista enfrentou um adversário que não tinha um goleiro

A notícia de que o São Raimundo, de Roraima, não teria um goleiro para enfrentar o empolgou os torcedores do time paulista. Mas, em campo, a grande goleada esperada pelos são-paulinos não se concretizou e a vitória veio ‘apenas’ por 4 a 1, com direito até a susto.

Como havia vencido por 7 a 0 na estreia, o São Paulo se garantiu na liderança da chave com seis pontos, mas cinco gols a mais de saldo que o São José, rival da última rodada em briga direta pela classificação como primeiro. Se empatar, o time do Morumbi estará classificado.

Mesmo que perca na última rodada, o São Paulo poderá se classificar como um dos melhores segundos colocados, afinal tem o melhor saldo da competição até aqui.

O jogo gerou uma grande expectativa por parte dos torcedores porque o São Raimundo não tinha um goleiro de ofício para escalar. O meia Léo ficou na vaga de Leonay, expulso na estreia.

Fases do jogo: Sabendo do desfalque do time adversário no gol, o São Paulo começou o jogo de maneira preguiçosa. A primeira chance veio apenas aos 12 minutos, quando Léo, o meia que virou goleiro, impressionou todos com boa defesa. Na sequência, ele voltou a aparece com boas intervenções.

Mas, Léo acabou sendo vazado aos 25 minutos. Matheus Queiroz acertou um belo chute no ângulo e não deu nenhuma chance para o goleiro rival evitar.

A preguiça voltou no segundo tempo até que o susto veio. Gilson, sozinho na área, desviou a bola na saída do goleiro Lucas Paes e empatou o duelo. Mas, a alegria do time roraimense durou pouco.

Em menos de 15 minutos, o atacante João Paulo apareceu duas vezes e não deu chance para o goleiro Léo fazer defesas. Com a vantagem ampla, os são-paulinos voltaram a administrar o resultado até que Matheus Reis invadiu a área e bateu no canto do goleiro, que deixou o ângulo aberto.

Melhor: João Paulo – Ele foi decisivo. Quando a situação do São Paulo complicou no gol de empate, a estrela do artilheiro apareceu com dois gols, um de cabeça e outro com o pé.

Pior: Renan – Poucos acreditavam que o São Raimundo poderia segurar o São Paulo, mas teve a chance de complicar bem a situação quando estava 2 a 1. Mas, o atacante, na cara do goleiro rival, chutou para fora.

Para lembrar.

Olha o shorts. Ao fazer o segundo gol do São Paulo na partida, o atacante João Paulo quase mostrou demais no gramado. Seu shorts caiu durante a comemoração.

Goleiro improvisado. Léo teve de ir para o gol desde o começo de jogo, porque o goleiro do São Raimundo foi expulso na primeira rodada e estava suspenso.

 

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Indígena é morto a facada durante briga no centro de Caarapó

STF decide reabrir investigação contra presidente do PL por golpe

Escalada de violência tem mais um ataque a tiros na região de fronteira

Dudu marca no final e dá empate para o Atlético-MG no jogo de ida da semifinal da Sul-Americana

Notícias mais lidas agora

Consórcio Guaicurus confessa erro e terá de pagar R$ 59,8 mil após condenação na Justiça

Prefeito barrou investigação de contratos suspeitos de fraude 2 meses antes de prisão em Terenos 

Justiça suspende mais de 200 ações de moradores contra fedor da JBS no Nova Campo Grande

VÍDEO: Com previsão de chuva de meteoros Orionídeas, Caracol registra fenômeno no céu

Últimas Notícias

Polícia

Polícia cumpre mandados contra casal por divulgação de vídeo de estupro

Investigação teve início após denúncia feita pela vítima

Esportes

Seleção feminina realiza primeiro treino para amistosos na Europa

Contra a Inglaterra no próximo sábado (25)

Polícia

Esfaqueado é salvo por policial militar e guardas municipais em Ponta Porã

Rapaz apresentava grave ferimento de faca no abdômen

Polícia

Gatos mortos e em condições de maus-tratos são encontrados em residência

Equipes do CCZ e a ONG Anjos de Rua foram ao local