Pular para o conteúdo
Esportes

Delegação da PM encerra participação em 2º lugar no quadro de medalhas de jogos de instituições públicas

Policiais militares de Mato Grosso do Sul participaram da primeira edição do Jobis (Jogos Brasileiros das Instituições de Segurança Pública) em Florianópolis, Santa Catarina. Com os resultados, a delegação do Estado encerrou a participação em segundo lugar no ranking de medalhas. Foram dez dias de jogos, que começaram dia 1º e terminaram no dia 10 […]
Arquivo -

Policiais militares de Mato Grosso do Sul participaram da primeira edição do Jobis (Jogos Brasileiros das Instituições de Segurança Pública) em Florianópolis, Santa Catarina. Com os resultados, a delegação do Estado encerrou a participação em segundo lugar no ranking de medalhas.

Foram dez dias de jogos, que começaram dia 1º e terminaram no dia 10 de novembro. As disputas aconteceram por profissionais das seguintes instituições: Polícia Federal; Polícias Judiciária, Legislativa e Ferroviária Federal; Polícia Rodoviária Federal; Polícias Civis e Militares; Marinha do Brasil; Exército Brasileiro; Corpo de Bombeiro Militar; Força Aérea Brasileira; Departamento Penitenciário Nacional e Guardas Municipais.

O time de Futebol Society Master da PMMS venceu o time da Polícia Federal do por 4×1, garantindo vaga para competir no Mundial da China. Na categoria H Aberto da Corrida de Orientação, o major Padilha foi campeão absoluto na modalidade obtendo o 1º lugar.

Na natação, o tenente Raphael, do 1º Batalhão garantiu a medalha de ouro nos 50, 100 e 400 metros livre e a medalha de prata nos 50 metros costas. O subcomandante da 3ª Companhia, 2º tenente Valente conquistou a medalha de ouro nos 50 metros nado costas e nos 400 metros nado livre. O cabo Peter, do Batalhão de de Trânsito, garantiu a medalha de ouro nos 50 metros costas e prata nos 100 metros peito. Mais dois policiais militares do Batalhão de Trânsito, cabo Honorato conquistou a medalha de prata e o cabo Luz garantiu a medalha de bronze nos 10000 metros.

Na categoria “production” de tiro IPSC (Confederação Internacional de Tiro Prático), a Capitã Natally, do 9º Batalhão, garantiu a medalha de bronze.

Na categoria absoluto faixa roxa de jiu jitsu, o soldado Oliveira do 14º Batalhão conquistou a medalha de prata. Também na categoria absoluto faixa azul de jiu jitsu, o cabo Gleilson, do 4º Batalhão, conquistou a medalha de prata na categoria até 90 kg.

Segundo sargento Douglas, da Ajudância Geral da Polícia Militar, na categoria de até 90 kg (faixa roxa), garantiu a medalha de ouro no jiu jitsu. Ainda na categoria de até 90 kg (faixa marrom), garantiu a medalha de prata no judô.

No ranking de medalhas Mato Grosso do Sul ficou em segundo lugar com um total de 21 medalhas, sendo 10 de ouro, 6 de prata e cinco de bronze. Em primeiro lugar ficou a Polícia Civil de Santa Catarina com um total de 15 medalhas de ouro, sete de prata, três de bronze, totalizando 25 medalhas.

O Jobis 2018 reuniu, em Florianópolis, cerca de dois mil atletas que competiram em 14 modalidades esportivas.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Motorista envolvido em acidente que matou adolescente continuará preso

Do tabu à aceitação, ‘assumir’ transtornos mentais abre espaço para diálogo e acolhimento 

Alarme foi acionado durante invasão de joalheria em shopping de Campo Grande

Cinema de Campo Grande terá programação de Halloween com clássicos do terror

Notícias mais lidas agora

Final masculina da Supercopa de Vôlei vai parar Campo Grande neste domingo

Sesi Bauru e Osasco São Cristóvão disputaram final feminina da Supercopa de Vôlei no Guanandizão

Osasco vence Supercopa de Vôlei por 3 sets a 0 contra Sesi Bauru no Guanandizão

Polícia fecha shopping em Campo Grande após invasão em joalheria

Mulher é encontrada ensanguentada após apanhar de marido durante briga em bar

Últimas Notícias

Famosos

Labubu, Monalisa, Fofão: Veja as fantasias dos famosos no baile de Halloween da Sephora

Anitta, Felca, Sabrina Sato e muitos outros famosos compareceram ao tradicional baile de Halloween da Sephora em São Paulo; veja

Política

Cerca operacional do aeródromo de Aquidauana deve ser concluída em 210 dias

São seis meses para conclusão da obra de R$ 1,3 milhão

Política

Antes maioria, PSDB mantém comando de apenas 2 das 5 maiores cidades de MS

Saída de Três Lagoas da lista se soma à revoada do ninho tucano, que perdeu, ao todo, 24 das 44 prefeituras que liderava

Transparência

Pavimentação em ruas de distrito de Japorã vai ter custo de R$ 2,6 milhões

Empresa A.S. Construtora venceu a licitação e terá 360 dias para concluir a obra no distrito de Jacareí