Pular para o conteúdo
Esportes

Palmeiras chega à marca de 3 milhões de torcedores em seu novo estádio

Detentor da melhor campanha
Arquivo -

Detentor da melhor campanha

O atingiu a marca de três milhões de torcedores recebidos no Palestra Itália desde sua reinauguração, em novembro de 2014, nesta quinta-feira. Enfrentando o Linense, pela sétima rodada do Campeonato Paulista, a equipe do técnico Roger Machado atuou diante de mais de 25 mil pessoas, porém, não conseguiu recompensar o apoio massivo com vitória, saindo de campo com o empate em 2 a 2.Palmeiras chega à marca de 3 milhões de torcedores em seu novo estádio

Antes mesmo do início da partida a marca já era comemorada pelos palmeirenses. Na última segunda-feira, o clube alviverde divulgou a parcial de ingressos vendidos para o confronto da sétima rodada do Paulistão e, como já havia sido comercializado 17 mil bilhetes, os três milhões de torcedores na nova casa do Palmeiras foram dados como certo no 98º confronto disputado no local.

Detentor da melhor campanha entre as equipes que disputam o Campeonato Paulista, o Palmeiras deverá contar com um apoio cada vez maior de seus torcedores. Embora tenha tropeçado nesta semana, o estrelado time alviverde tende a seguir atuando com o estádio cheio, uma vez que é um dos grandes favoritos em todas as competições que participará nesta temporada.

Até aqui, o melhor público do Palmeiras em seu novo estádio é de 40.986 torcedores. A marca foi atingida no confronto com a Chapecoense, vencido pelos donos da casa por 1 a 0, no Brasileirão de 2016. Logo depois dessa partida, a delegação da equipe catarinense acabou sofrendo o trágico acidente na Colômbia, onde disputaria a final da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional.

Outra marca especial relativa ao estádio palmeirense será atingida ainda neste início de temporada. No clássico contra o , marcado para o próximo dia 8 de março, o Palmeiras fará seu 100ª jogo no novo Palestra Itália e terá como missão manter a invencibilidade diante dos rivais, que jamais venceram na reformada casa alviverde.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Advogada que se pendurou no 12º andar para salvar família de incêndio está em estado gravíssimo

Em surto, homem é ferido a tiros após tentar atacar PM com faca em Angélica

AWS: plataformas continuam com falhas após pane global da Amazon

consórcio

Denúncia em relatório pode indiciar empresários do Consórcio Guaicurus por improbidade

Notícias mais lidas agora

Ministério Público: 98% dos membros recebem acima do teto constitucional, aponta levantamento

Disputa de facções teria motivado execução de brasileiro em estacionamento de shopping na fronteira

bonito

Justiça nega liberdade a ex-secretário e empreiteiro presos por corrupção de desvios de R$ 4 milhões 

Vendedor de doces é preso após invadir Camelódromo e chutar segurança em Campo Grande

Últimas Notícias

Polícia

Polícia prende suspeito de matar Andreia sete dias após feminicídio em Bandeirantes

Arma utilizada para matar Andreia foi encontrada escondida no terreno na casa do pai do autor

Polícia

Brasileiro foi executado com 16 tiros em estacionamento de shopping na fronteira de MS

Jonathan Medeiro da Fonseca, de 36 anos, tentou ser vereador por Coronel Sapucaia, mas ficha pregressa fez TRE-MS o considerar 'inapto'

Transparência

Santa Casa vai ao STJ para ‘acelerar’ repasse de R$ 46 milhões retidos desde a covid

Justiça colocou pagamento na fila de precatórios, mas hospital tenta reverter decisão em Brasília

Cotidiano

De emprego a beleza, ‘Todos em Ação’ leva mais de 200 serviços gratuitos ao Distrito de Anhanduí

Moradores terão atendimentos em saúde, beleza, assistência social, cidadania, emprego, documentação, serviços administrativos, entre outros