Pular para o conteúdo
Esportes

Atletas de Três Lagoas vencem Jogos Escolares e se classificam para Etapa Nacional

Corumbá recebeu entre os dias 13 e 15 de setembro, as delegações de todo o Estado para disputa final das modalidades de natação e atletismo dos Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul. Cerca de 600 atletas participaram da competição nas individuais em busca do título sul-mato-grossense escolar e garantir a vaga para […]
Arquivo -
(Divulgação)
(Divulgação)

Corumbá recebeu entre os dias 13 e 15 de setembro, as delegações de todo o Estado para disputa final das modalidades de natação e atletismo dos da Juventude de .

Cerca de 600 atletas participaram da competição nas individuais em busca do título sul-mato-grossense escolar e garantir a vaga para Etapa Nacional dos Jogos Escolares, que acontecem em novembro, em Blumenau-SC.

Com apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), 12 competidoras do atletismo representaram Três Lagoas e, com muita garra, colocando o nome do Município no segundo lugar geral da Competição.

Dentre as medalhistas estão:

Atletas de Três Lagoas vencem Jogos Escolares e se classificam para Etapa Nacional

Com isso, Camila Inês, Ana Laura e Suellen Zorzan  estão classificadas para a Etapa Nacional em Blumenau – SC. Os jovens Cleber Gustavo de Farias e Gabriel Willian também participaram dos Jogos e levaram o bronze no revezamento misto 4×400 metros, na categoria 15 a 17 anos. Na pontuação geral, Campo Grande ficou em primeiro lugar, seguida por Três Lagoas e Dourados, respectivamente.

NATAÇÃO

O aluno do Colégio Funlec, Renan Okamoto, defendeu Três Lagoas nas piscinas da competição e conquistou três medalhas de bronze, sendo em 50 e 100 metros nado borboleta, 100 metros livre e 4º lugar em revezamento 4×50 metros.

 Sob a realização da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (FUNDESPORTE), os Jogos Escolares tiveram a participação das delegações de Amambai, Anastácio, Aquidauana, , Campo Grande, , Corumbá, Costa Rica, Dourados, Eldorado, Guia Lopes da Laguna, Maracaju, Naviraí, Paranhos, Pedro Gomes, Ponta Porã, Ribas do Rio Pardo, Rio Verde de MT, Sonora e Três Lagoas.

A delegação foi chefiada pelo professor Mauro Bernardes. O professor Reynaldo Abrão Camargo elogiou suas alunas e agradeceu o apoio constante do prefeito Ângelo Guerreiro, por meio da SEJUVEL e Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), diretor Vinicius, da escola Municipal Parque São Carlos, Banco Sicredi, Clínica Climis, Bill Engenharia, Nova Estrela, Associação Três-lagoense de Atletismo “Prof. Tó” e Instituto Silvânia Oliveira

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Prepare o casaco: MS vai ter mínima de 14 °C nesta segunda-feira

Mais brilhante que a lua: cometa passará perto da Terra e deixará rastro de luz por semanas

Com entrada gratuita, ‘Mostra de dança Cerrado Abierto’ estreia neste domingo na capital

lula

Sem citar Trump, Lula quer doutrina para que ‘outro presidente’ não ouse falar grosso com País

Notícias mais lidas agora

Sem licença, rodovia no Pantanal teria apenas autorizações de agências em MS

Final masculina da Supercopa de Vôlei vai parar Campo Grande neste domingo

Suspeito de invadir joalheria de shopping é detido pela polícia em Campo Grande

Isolado no Pantanal, pai faz o parto da própria filha em casa

Últimas Notícias

Polícia

Motorista tenta fugir após causar colisão, mas acaba preso ao bater em muro de residência

Policiais iniciaram acompanhamento tático e, em seguida, o pneu do carro estourou durante uma conversão, o motorista perdeu o controle da direção e bateu no muro de uma residência

Polícia

Homem que tentou furtar joalheria só foi encontrado após shopping abrir ao público

Suspeito ficou das 5 horas até às 13h dentro da tubulação do shopping neste domingo (19)

Emprego e Concurso

Inscrições para concurso da MSGás seguem abertas até 7 de novembro

Provas mudaram de data: agora, ocorrerão em 7 de dezembro

Famosos

Causa da morte de guitarrista fundador do Kiss é revelada

Família decidiu desligar aparelhos que o mantinham vivo