Pular para o conteúdo
Esportes

Com japonês, Palmeiras estreia uniforme e bate Galvez na Copinha

GazetaEsportiva O Palmeiras estreou na edição de 2019 da Copa São Paulo de maneira bem-sucedida na noite desta quinta-feira. Com o japonês Daiju Sasaki como camisa 10, a equipe alviverde usou seus novos uniformes e ganhou por 2 a 0 do Galvez-AC, na Arena Capivari. Integrante do Grupo 13 da Copa São Paulo, o Palmeiras […]
Arquivo -

GazetaEsportiva

O estreou na edição de 2019 da Copa de maneira bem-sucedida na noite desta quinta-feira. Com o japonês Daiju Sasaki como camisa 10, a equipe alviverde usou seus novos uniformes e ganhou por 2 a 0 do Galvez-AC, na Arena Capivari.

Integrante do Grupo 13 da Copa São Paulo, o Palmeiras marca seus primeiros três pontos no torneio e figura na segunda colocação. A liderança da chave é ocupada pelo XV de Piracicaba, que ganhou do Capivariano por 4 a 2 em mais uma partida disputada na noite desta quinta-feira.

Pela segunda rodada da Copa São Paulo, o Galvez volta a campo para tentar a recuperação diante do Capivariano às 18h45 (de ) deste domingo, na Arena Capivari. No mesmo local, às 21 horas, o Palmeiras procura manter o embalo contra o XV de Piracicaba.

O Palmeiras conseguiu inaugurar o marcador no interior paulista aos 32 minutos do primeiro tempo. Após lançamento longo, Guilherme Vieira dominou pela esquerda e cruzou. Patrick de Paula, livre, completou de primeira e colocou o time alviverde em vantagem.

Trajado com a camisa 10 do Palmeiras, Daiju Sasaki mostrou alguma técnica durante seus primeiros 45 minutos pelo clube alviverde, apesar do gramado da Arena Capivari, prejudicado significativamente pela chuva que atingiu a região. No intervalo, com dores na coxa, ele acabou substituído por Gabriel Veron, de apenas 16 anos.

O Galvez-AC desperdiçou uma grande oportunidade de empatar o marcador logo aos três minutos do segundo tempo. Após bate-rebate dentro da área palmeirense, a bola sobrou na esquerda para Erick, que tocou na saída do goleiro Gomes e mandou para fora.

Com o gramado pesado da Arena Capivari, vários jovens sentiram problemas físicos. O Palmeiras, desfalcado por sete jogadores convocados para o Sul-Americano Sub-20, aumentou aos 43 minutos do segundo tempo, quando Lincon recebeu cobrança rápida de lateral pela esquerda e cruzou para Josué completar.

 

 

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Câmara vota amanhã urgência de PL sobre cobrança por bagagem de mão

Criança é picada por escorpião dentro de escola em MS

Guilherme Boulos assumirá Secretaria-Geral da Presidência

Guia Definitivo: Como Se Tornar um Piloto de Avião

Notícias mais lidas agora

Turn Off: Justiça vai ouvir 79 testemunhas em ação por desvio de R$ 8 milhões da Apae

bonito

Justiça nega liberdade a ex-secretário e empreiteiro presos por corrupção de desvios de R$ 4 milhões 

Brasileiro foi executado com 16 tiros em estacionamento de shopping na fronteira de MS

Câmara faz novo sorteio para relator de processos contra deputados por motim no Plenário

Últimas Notícias

Brasil

Para relator, congresso deve rever as regras de prisão após condenação em 2ª instância

Criticou a proposta do governo federal de centralizar o combate às organizações criminosas

Cotidiano

Distrito de Anhanduí recebe programa ‘Todos em Ação’

Mutirão tem todas secretarias municipais e parceiros da iniciativa privad

Esportes

Santos perde do Vitoria e se complica na luta contra o rebaixamento no Brasileirão

Santos viaja para enfrentar o Botafogo

Cotidiano

VÍDEO: extenso incêndio se expande rapidamente em terreno da Base

Corpo de Bombeiros foi acionado e, ainda não se sabe as causas