Pular para o conteúdo
Esportes

Com muita sujeira e pouco público, Novo e Operário se enfrentam no Morenão

Muita sujeira e pouca gente, esse é o cenário no Estádio Morenão, neste domingo (17), em Campo Grande. Palco da partida entre Novo e Operário, o espaço está repleto de lixo deixado por torcedores que acompanharam a partida da última quarta-feira (14) pela Copa do Brasil. No meio da semana, Operário e Botafogo-PB se enfrentaram […]
Arquivo -

Muita sujeira e pouca gente, esse é o cenário no Estádio , neste domingo (17), em . Palco da partida entre Novo e Operário, o espaço está repleto de lixo deixado por torcedores que acompanharam a partida da última quarta-feira (14) pela Copa do Brasil.

No meio da semana, Operário e Botafogo-PB se enfrentaram pela competição nacional. A partida terminou com a derrota do time de Campo Grande por 4 a 1. A sujeira deixada pela torcida, no entanto, não foi recolhida até este domingo.

Integrantes da Federação Sul-Mato-Grossense de Futebol disseram ao Jornal Midiamax que a responsabilidade pela limpeza das arquibancadas e dependências do Morenão neste domingo é do Novo, o mandante da partida.

Em meio à sujeira, o aposentado Israel Jose Martins, de 64 anos, compareceu ao estádio. “Sempre vou nos jogos para prestigiar nosso esporte, mas fica feio o estádio com essa sujeira, é uma situação bem triste”.

Com muita sujeira e pouco público, Novo e Operário se enfrentam no Morenão
Foto: Daiany Albuquerque

O vendedor ambulante Alex Abreu, de 35 anos, é figura frequente nas partidas. Ele conta que nunca viu o Morenão tão sujo como neste domingo. A situação somada ao pouco público presente no estádio deve render poucas vendas ao trabalhador. “Se eu conseguir o dinheiro pro ônibus ou gasolina hoje tá bom”, dispara.

Além da sujeira, a pouca quantidade de torcedores também surpreende. A impressão é de que a derrota em casa para o time da Paraíba afastou os apaixonados pelo Operário.

Campeonato Estadual

Com diferença de oito pontos entre as equipes, Novo e Operário ocupam lugares bem distintos na tabela de classificação da competição. Enquanto o Galo está no meio da tabela, com 9 pontos, quatro a menos que o líder Águia Negra, o rival ocupa a vice lanterna, com apenas 1 ponto alcançado.

O atual campeão, porém, vem de derrota e eliminação pela Copa do Brasil. Em jogo na quarta-feira (13) o Operário perdeu de 4 a 1 para o Botafogo da Paraíba e deu adeus ao torneio.

No Estadual, entretanto, o time vive uma boa fase. A equipe tem dois jogos a menos que os primeiros colocados, mesmo assim está a quatro pontos do líder. Foram três vitórias e apenas uma derrota das quatro partidas disputadas. Destaque para a vitória contra o Comercial, por 3 a 1, na 5ª rodada.

Do outro lado, o Novo, que tem uma rodada a menos, vem de uma goleada sofrida contra o Aquidauanense na rodada passada, que aplicou 5 a 1 em jogo no estádio Noroeste. Ao todo são quatro derrotas e apenas um empate.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Cruzeiro vence segundo set na final da Superliga e final pode terminar no próximo set

Sada Cruzeiro vence o primeiro set contra o Itambé Minas na final da Supercopa de Vôlei

Disputa masculina da Supercopa 2025 reúne veteranos no vôlei no Guanandizão

Supercopa: fotógrafo oficial da CBV registra em imagens a história do vôlei nacional

Notícias mais lidas agora

Sada Cruzeiro aplica três a zero no Itambé Minas e conquista Supercopa em Campo Grande

Prepare o casaco: MS vai ter mínima de 14 °C nesta segunda-feira

Suspeito de invadir joalheria de shopping é detido pela polícia em Campo Grande

No último dia da Supercopa de Vôlei, público começa a lotar arquibancada do Guanandizão

Últimas Notícias

Esportes

Pela 2ª vez em Campo Grande, Douglas Souza quer férias para conhecer cidade ‘de verdade’

Jogador foi eleito novamente melhor da partida em Campo Grande, mas revelou que não teve tempo de conhecer a cidade como gostaria

Esportes

Comediante campo-grandense se encanta com animação do público na final da Supercopa

Fred Oshiro esteve entre os convidados especiais que acompanharam a decisão diretamente da tribuna de honra do Jornal Midiamax na final da Supercopa de Vôlei em Campo Grande

Esportes

Sada Cruzeiro aplica três a zero no Itambé Minas e conquista Supercopa em Campo Grande

Time cruzeirense dominou partida com parciais de 25 a 19, 25 a 20 e 25 a 17, conquistando o sétimo título de Supercopa de sua história

Esportes

Governador Eduardo Riedel e primeira-dama Mônica Riedel prestigiam final da Supercopa

Em quadra, Sada Cruzeiro venceu o Itambé Minas por três sets a zero e ficou com título pela sétima vez em sua história