Pular para o conteúdo
Esportes

Corumbaenses e bolivianos disputam etapa final do desafio de boxe em MS

Pelo menos três lutas entre boxeadores de Corumbá e lutadores bolivianos devem estar como principais atrações na última etapa do desafio internacional de Boxe que acontecerá no ginásio esportivo Lucílio de Oliveira em Corumbá, distante a 425 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a federação sul-mato-grossense de boxe, cerca de 30 lutas estão sendo […]
Arquivo -
(Foto: Divulgação/FDBMS)
(Foto: Divulgação/FDBMS)

Pelo menos três lutas entre boxeadores de Corumbá e lutadores bolivianos devem estar como principais atrações na última etapa do desafio internacional de que acontecerá no ginásio esportivo Lucílio de Oliveira em Corumbá, distante a 425 quilômetros de .

De acordo com a federação sul-mato-grossense de boxe, cerca de 30 lutas estão sendo organizadas para acontecer no próximo final de semana. A etapa definirá os campeões de pelo menos 13 categorias que estarão em disputa.

“A expectativa é enorme, pois, acredito em lutas que vão empolgar os amantes do boxe. Será importante porque dará visibilidade à nossa modalidade em Corumbá e também serve de base para definição das Seleções do Estado, visando às disputas do Campeonato Brasileiro, nas classes elite e juvenil masculino, a ser realizado em dezembro no ”, comentou Marcelo Nunes, presidente da FDBMS.

A competição vai definir os campeões em 16 categorias, divididas entre as classes infantil, cadete, juvenil e elite, nos naipes masculinos e femininos. No sábado, o evento começa às 19 horas, com a solenidade abertura e no domingo acontecem às finais, com início às 10 horas.

A competição está sendo promovida pela Federação de Boxe do Estado de Mato Grosso do Sul) com apoio da Prefeitura Municipal de Corumbá e da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul).

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Corinthians perde chances, mas vence o Galo com golaço e vê Z4 mais longe

mega-sena

Mega-Sena: ninguém acerta e prêmio acumula em R$76 milhões; veja dezenas

Osasco domina o primeiro set e abre 1 a 0 na final da Supercopa de Vôlei em Campo Grande

Supercopa feminina começa com Osasco abrindo placar em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Osasco faz 2 a 0 e fica a um passo do título da Supercopa Feminina em Campo Grande

presidentes funesp e federação de volei supercopa

‘Que seja a primeira de muitas’: presidentes da Funesp e da Federação de Vôlei celebram Supercopa em Campo Grande

Arquibancada da supercopa

Fã desde a Geração de Prata, torcedora vibra com Supercopa e quer mais vôlei em MS: ‘esporte apaixonante’

Morre Sam Rivers, baixista do Limp Bizkit

Últimas Notícias

Esportes

Osasco faz 2 a 0 e fica a um passo do título da Supercopa Feminina em Campo Grande

No primeiro set, o Osasco levou a melhor ao marcar 25 pontos, contra 17 do Sesi

MidiaMAIS

‘Traz visibilidade para a cidade’: Maria em CG comenta experiência incrível na Supercopa de Vôlei

"A energia do evento está muito boa, a galera está muito animada", avaliou a criadora de conteúdo

Esportes

Bataguassu vence jogo e garante acesso à Série A de 2026

A última rodada da Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense 2025aconteceu neste sábado (18) e a Associação Atlética Bataguassu venceu o Maracaju Atlético Clube por 3 a 1, em casa, garantindo, pela primeira vez, o acesso à Série A de 2026. Com a vitória, Bataguassu chegou aos 20 pontos, confirmando a liderança e encerrando um jejum … Continued

Esportes

Fã desde a Geração de Prata, torcedora vibra com Supercopa e quer mais vôlei em MS: ‘esporte apaixonante’

Ela gostaria que todos, se pudessem, pudessem assistir a uma partida de vôlei assim, de perto