Pular para o conteúdo
Esportes

Gabriel Sara marca três e São Paulo estreia com goleada na Copinha

GazetaEsportiva  O São Paulo estreou na Copa São Paulo de Juniores com o pé direito. Jogando na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, o Tricolor goleou o Holanda-AM por 7 a 2, com gols de Gabriel Sara (3), Fabinho, Gabriel Novaes (2), e Vitinho para o São Paulo e Caio John e Romarinho para o Holanda. […]
Arquivo -

GazetaEsportiva 

O estreou na de Juniores com o pé direito. Jogando na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, o Tricolor goleou o Holanda-AM por 7 a 2, com gols de Gabriel Sara (3), Fabinho, Gabriel Novaes (2), e Vitinho para o São Paulo e Caio John e Romarinho para o Holanda.

Gabriel Sara foi o grande destaque do São Paulo na partida ao marcar três gols e dar uma assistência. Pelo lado do Holanda, Almeida foi o principal jogador. Apesar do placar elástico, o goleiro fez boas defesas ao longo do jogo e evitou uma goleada ainda maior.

Com o resultado, o São Paulo assume a liderança do grupo 7 da . O Tricolor empata com a Ferroviária em pontos, mas fica à frente pelo saldo de gols. Pelo mesmo critério, o Holanda termina a rodada na lanterna do grupo, atrás do Serra-ES, que perdeu da Ferroviária por 3 a 0.

O jogo

O São Paulo fez jus ao favoritismo, pressionou desde o começo e abriu o placar aos 12 minutos. Após cruzamento pela direita, Fabinho finalizou, o goleiro Almeida defendeu e, no rebote, Gabriel Sara completou para o fundo da rede.

Depois de abrir caminho para o primeiro gol, Fabinho marcou seu primeiro na Copinha aos 17 minutos. O camisa 11 aproveitou sobra de bola na grande área e chutou firme para ampliar a vantagem tricolor para 2 a 0.

O terceiro gol do São Paulo veio aos 29 minutos. Gabriel Novaes recebeu lançamento de Gabriel Sara e desviou de cabeça para fazer 3 a 0. O mesmo Gabriel Novaes ampliou no último lance do primeiro tempo. Ele recebeu cruzamento preciso de Antony e finalizou de voleio para fechar o placar do primeiro tempo em 4 a 0.

Assim como no primeiro tempo, o São Paulo marcou pela primeira vez na etapa final com Gabriel Sara. Aos 11 minutos, o camisa 10 recebeu cruzamento de Fabinho e cabeceou para marcar o quinto do Tricolor.

O Holanda esboçou uma reação e marcou seu primeiro gol aos 22 minutos, quando Caio John recebeu lançamento longo no meio-campo, arrancou em direção à área e chutou na saída do goleiro Thiago Couto. Aos 34 minutos, foi a vez de Romarinho invadir a área, driblar o goleiro são-paulino e diminuir a diferença para 5 a 2.

A reação do clube amazonense parou nos dois gols e o São Paulo voltou a marcar. Aos 45 minutos, Vitinho fez boa jogada individual e chutou de fora da área para fazer 6 a 2. No minuto seguinte, Gabriel Sara, também em chute de fora da área, decretou o placar final da partida de 7 a 2.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Câmara vota amanhã urgência de PL sobre cobrança por bagagem de mão

Criança é picada por escorpião dentro de escola em MS

Guilherme Boulos assumirá Secretaria-Geral da Presidência

Guia Definitivo: Como Se Tornar um Piloto de Avião

Notícias mais lidas agora

Turn Off: Justiça vai ouvir 79 testemunhas em ação por desvio de R$ 8 milhões da Apae

bonito

Justiça nega liberdade a ex-secretário e empreiteiro presos por corrupção de desvios de R$ 4 milhões 

Brasileiro foi executado com 16 tiros em estacionamento de shopping na fronteira de MS

Câmara faz novo sorteio para relator de processos contra deputados por motim no Plenário

Últimas Notícias

Brasil

Para relator, congresso deve rever as regras de prisão após condenação em 2ª instância

Criticou a proposta do governo federal de centralizar o combate às organizações criminosas

Cotidiano

Distrito de Anhanduí recebe programa ‘Todos em Ação’

Mutirão tem todas secretarias municipais e parceiros da iniciativa privad

Esportes

Santos perde do Vitoria e se complica na luta contra o rebaixamento no Brasileirão

Santos viaja para enfrentar o Botafogo

Cotidiano

VÍDEO: extenso incêndio se expande rapidamente em terreno da Base

Corpo de Bombeiros foi acionado e, ainda não se sabe as causas