Pular para o conteúdo
Esportes

Jogos do Estadual que aconteceriam nesta quarta e quinta na Capital são adiados

A FFMS (Federação de Futebol do Mato Grosso do Sul) atendeu à solicitação do Sete de Setembro e adiou o jogo contra Operário que seria nesta quarta-feira (30) no estádio Morenão. O confronto entre Novo x União/ABC que seria nesta quinta-feira (31) no Jacques da Luz também foi adiado. Em ofício enviado a Federação, o Sete […]
Arquivo -

A FFMS (Federação de Futebol do Mato Grosso do Sul) atendeu à solicitação do Sete de Setembro e adiou o jogo contra Operário que seria nesta quarta-feira (30) no estádio Morenão. O confronto entre Novo x União/ABC que seria nesta quinta-feira (31) no Jacques da Luz também foi adiado.

Em ofício enviado a Federação, o Sete de Setembro, que já tinha conseguido autorização do Ministério Público Estadual para mandar jogos na capital contra União e Operário, afirmou que o jogo acontecendo na capital caracterizaria inversão de mando.

Por este motivo, solicitou junto ao Tribunal de Justiça Desportiva do Mato Grosso do Sul, que os jogos que o clube ainda tem que cumprir de punição, aconteçam em ou .

“Atendemos a solicitação mais uma vez do Presidente do Sete de Setembro mas ele tem que nos próximos dias, apresentar todas as documentações necessárias para os jogos que tem a cumprir de punição. Os clubes são responsáveis por apresentarem os locais onde mandarão seus jogos”, disse o presidente da FFMS, Francisco Cezário.

O Presidente ainda afirmou que para as próximas competições, só participarão clubes que estiverem 100% com a documentação em cumprimento ao Estatuto do Torcedor.

“Temos o prazo de 10 dias que o Estatuto manda para a mudança de local e data e os clubes precisam entender isso. Nas próximas competições, vamos cobrar para que nada saia fora da programação da competição”, afirmou Cezário.

O jogo com o União será dia 06 de fevereiro e com o Operário foi adiado para 20 de fevereiro.

Jogo nas Moreninhas adiado

O confronto entre Novo x União/ABC que seria nesta quinta-feira (31) no Jacques da Luz também foi adiado pois o estádio fica sem laudos a partir desta terça-feira (29) e com recomendação para que não se marque jogos.

Como a UFMS trabalha com um cronograma de jogos que o estádio Morenão receberá, não haveria tempo hábil para a mudança de local.

Com isso quatro partidas movimentam a 4ª rodada nesta quarta-feira(30). Serc x Aquidauanense às 16h no estádio da Serc. Ás 20h10 tem Comercial x Urso no Morenão, Corumbaense x Costa Rica no Arthur Marinho e Águia Negra x Operário-DD no Ninho da Águia. (Assessoria)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Cruzeiro vence segundo set na final da Superliga e final pode terminar no próximo set

Sada Cruzeiro vence o primeiro set contra o Itambé Minas na final da Supercopa de Vôlei

Disputa masculina da Supercopa 2025 reúne veteranos no vôlei no Guanandizão

Supercopa: fotógrafo oficial da CBV registra em imagens a história do vôlei nacional

Notícias mais lidas agora

Sada Cruzeiro aplica três a zero no Itambé Minas e conquista Supercopa em Campo Grande

Prepare o casaco: MS vai ter mínima de 14 °C nesta segunda-feira

Suspeito de invadir joalheria de shopping é detido pela polícia em Campo Grande

No último dia da Supercopa de Vôlei, público começa a lotar arquibancada do Guanandizão

Últimas Notícias

Esportes

Pela 2ª vez em Campo Grande, Douglas Souza quer férias para conhecer cidade ‘de verdade’

Jogador foi eleito novamente melhor da partida em Campo Grande, mas revelou que não teve tempo de conhecer a cidade como gostaria

Esportes

Comediante campo-grandense se encanta com animação do público na final da Supercopa

Fred Oshiro esteve entre os convidados especiais que acompanharam a decisão diretamente da tribuna de honra do Jornal Midiamax na final da Supercopa de Vôlei em Campo Grande

Esportes

Sada Cruzeiro aplica três a zero no Itambé Minas e conquista Supercopa em Campo Grande

Time cruzeirense dominou partida com parciais de 25 a 19, 25 a 20 e 25 a 17, conquistando o sétimo título de Supercopa de sua história

Esportes

Governador Eduardo Riedel e primeira-dama Mônica Riedel prestigiam final da Supercopa

Em quadra, Sada Cruzeiro venceu o Itambé Minas por três sets a zero e ficou com título pela sétima vez em sua história