Pular para o conteúdo
Esportes

No esquenta do “Comerário”, famílias ocupam Morenão e nem calor desanima

Enquanto não começava a partida do clássico Comercial x Operário, pela 5ª rodada do Campeonato Estadual, diversas famílias faziam a festa nas arquibancadas do estádio Morenão, em Campo Grande. Mães, pais, crianças e idosos dançavam, nas duas torcidas rivais, e nem o calor de cerca de 35°C desanimou. De um lado do estádio, a torcida […]
Arquivo -

Enquanto não começava a partida do clássico Comercial x Operário, pela 5ª rodada do Campeonato Estadual, diversas famílias faziam a festa nas arquibancadas do estádio Morenão, em . Mães, pais, crianças e idosos dançavam, nas duas torcidas rivais, e nem o calor de cerca de 35°C desanimou.

De um lado do estádio, a torcida organizada do Operário fazia a festa com instrumentos musicais, batuque e muita animação, puxados pela TGF Garra Operária. “Vai dar 4×0 pro Operário”, declarou Eraldinho, figura conhecida na torcida do Galo.

A dona de casa Eloísa Cristina Antunes, que não perde um jogo, também marcou presença. Compareceu à partida em companhia do esposo, de 43, e das duas filhas pequenas, de 2 e 6 anos. “Sou Operário desde pequena, minhas filhas amam ir ao estádio, nem o barulho de fogos assusta essas meninas”, declara a mãe. “Eu disse mais cedo que não ia vir e elas choraram. Estádio pra gente é lazer”, conta a dona de casa.

Do outro lado, os torcedores do Comercial estavam em menor número, mas a animação não deixava a desejar. A torcida organizada Falange Vermelha também comandava a animação e a expectativa é de um placar de 3×1, segundo João babal, outra figura conhecida na torcida.

“Ta muito quente, mas mesmo assim a gente veio torcer”, conta Nayara Rodrigues, que chegou ao Morenão com o marido, filho de dois anos, uma tia e uma amiga. “Aqui todo mundo é Comercial de coração”, diz.

Não longe dali, o entregador Ademar Spacino também seguia animado com o começo da partida. “Aprendi a torcer pelo Comercial com meu pai. Agora trouxe minha mãe, que veio pela primeira vez ao estadio”, disse Ademar, referindo-se a Dona Maria José, de 55 anos.

“Estou adorando! Pintei até o rosto pra torcer pelo time. A gente não tem dúvidas de que nosso time vai ganhar”, conclui.

Partida

A partida, pela 5ª rodada do Campeonato Estadual, começou às 16h. No Galo, o técnico Arilson Costa escalou para iniciarem a partida Rodrigo Arroz, Jean Carlo Daniel, Jota, Da Silva, André Paulino, Eduardo Arroz, Alberto e Thiago Miracema e Jorginho.

Já no Comercial, jogam Rodolfo, Juninho Pavi, Aglaucio, Erthal, Fernando Prado, Felipe Azevedo, Franca, Danilo, Renato MAceio, Mathes Gabriel e Hyago.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Cruzeiro vence segundo set na final da Superliga e final pode terminar no próximo set

Sada Cruzeiro vence o primeiro set contra o Itambé Minas na final da Supercopa de Vôlei

Disputa masculina da Supercopa 2025 reúne veteranos no vôlei no Guanandizão

Supercopa: fotógrafo oficial da CBV registra em imagens a história do vôlei nacional

Notícias mais lidas agora

Sada Cruzeiro aplica três a zero no Itambé Minas e conquista Supercopa em Campo Grande

Prepare o casaco: MS vai ter mínima de 14 °C nesta segunda-feira

Suspeito de invadir joalheria de shopping é detido pela polícia em Campo Grande

No último dia da Supercopa de Vôlei, público começa a lotar arquibancada do Guanandizão

Últimas Notícias

Esportes

Pela 2ª vez em Campo Grande, Douglas Souza quer férias para conhecer cidade ‘de verdade’

Jogador foi eleito novamente melhor da partida em Campo Grande, mas revelou que não teve tempo de conhecer a cidade como gostaria

Esportes

Comediante campo-grandense se encanta com animação do público na final da Supercopa

Fred Oshiro esteve entre os convidados especiais que acompanharam a decisão diretamente da tribuna de honra do Jornal Midiamax na final da Supercopa de Vôlei em Campo Grande

Esportes

Sada Cruzeiro aplica três a zero no Itambé Minas e conquista Supercopa em Campo Grande

Time cruzeirense dominou partida com parciais de 25 a 19, 25 a 20 e 25 a 17, conquistando o sétimo título de Supercopa de sua história

Esportes

Governador Eduardo Riedel e primeira-dama Mônica Riedel prestigiam final da Supercopa

Em quadra, Sada Cruzeiro venceu o Itambé Minas por três sets a zero e ficou com título pela sétima vez em sua história