Pular para o conteúdo
Esportes

Precisando da vitória, Operário recebe o Aquidauanense no Morenão

O Operário enfrenta o Aquidauanense neste sábado (30), a partir das 18h no estádio Morenão, em Campo Grande, e precisa vencer o rival para seguir no Campeonato Estadual de Futebol, já que perdeu o primeiro jogo. Em partida no estádio Noroeste, na semana passada, a equipe de Aquidauana venceu o Galo por 1 a 0, […]
Arquivo -
Denúncias haviam sido feitas para apurar uso dos recursos públicos destinados ao Campeonato Estadual (Foto: Franz Mendes)
Denúncias haviam sido feitas para apurar uso dos recursos públicos destinados ao Campeonato Estadual (Foto: Franz Mendes)
Precisando da vitória, Operário recebe o Aquidauanense no Morenão
Operário volta a campo neste sábado para tentar seguir no Campeonato Estadual (Foto: Franz Mendes)

O Operário enfrenta o Aquidauanense neste sábado (30), a partir das 18h no estádio Morenão, em Campo Grande, e precisa vencer o rival para seguir no Campeonato Estadual de , já que perdeu o primeiro jogo.

Em partida no estádio Noroeste, na semana passada, a equipe de venceu o Galo por 1 a 0, pelo primeiro jogo das quartas de final, e agora tem a vantagem do empate para o confronto de hoje.

A equipe vencedora deste confronto enfrenta o vencedor de Comercial e Corumbaense, que jogam no domingo (31), no estádio Morenão. A vantagem é do Corumbaense, que venceu em casa por 2 a 1. Os outros jogos serão entre Sete de Setembro e e Águia Negra e Serc, todos a serem realizados amanhã.

O primeiro jogo da semifinal do Estadual será na quarta-feira (3) e o segundo jogo no próximo domingo (7). A (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) ainda não definiu o horário das partidas.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Prepare o casaco: MS vai ter mínima de 14 °C nesta segunda-feira

Mais brilhante que a lua: cometa passará perto da Terra e deixará rastro de luz por semanas

Com entrada gratuita, ‘Mostra de dança Cerrado Abierto’ estreia neste domingo na capital

lula

Sem citar Trump, Lula quer doutrina para que ‘outro presidente’ não ouse falar grosso com País

Notícias mais lidas agora

Sem licença, rodovia no Pantanal teria apenas autorizações de agências em MS

Final masculina da Supercopa de Vôlei vai parar Campo Grande neste domingo

Suspeito de invadir joalheria de shopping é detido pela polícia em Campo Grande

Isolado no Pantanal, pai faz o parto da própria filha em casa

Últimas Notícias

Polícia

Motorista tenta fugir após causar colisão, mas acaba preso ao bater em muro de residência

Policiais iniciaram acompanhamento tático e, em seguida, o pneu do carro estourou durante uma conversão, o motorista perdeu o controle da direção e bateu no muro de uma residência

Polícia

Homem que tentou furtar joalheria só foi encontrado após shopping abrir ao público

Suspeito ficou das 5 horas até às 13h dentro da tubulação do shopping neste domingo (19)

Emprego e Concurso

Inscrições para concurso da MSGás seguem abertas até 7 de novembro

Provas mudaram de data: agora, ocorrerão em 7 de dezembro

Famosos

Causa da morte de guitarrista fundador do Kiss é revelada

Família decidiu desligar aparelhos que o mantinham vivo