Pular para o conteúdo
Esportes

Santos leva virada do São Caetano e se complica na Copinha

GazetaEsportiva O Santos se complicou na Copa São Paulo durante a noite desta segunda-feira. Jogando em Mogi das Cruzes, o time sub-20 do Peixe saiu na frente, mas sofreu a virada para o São Caetano por 2 a 1 e desperdiçou a chance de se classificar à segunda fase de forma antecipada. O Santos, que […]
Arquivo -

GazetaEsportiva

O Santos se complicou na Copa durante a noite desta segunda-feira. Jogando em Mogi das Cruzes, o time sub-20 do Peixe saiu na frente, mas sofreu a virada para o São Caetano por 2 a 1 e desperdiçou a chance de se classificar à segunda fase de forma antecipada.

O Santos, que avançaria com uma simples vitória, permanece com três pontos e cai para o terceiro lugar do Grupo 25 da . Com quatro pontos, o São Caetano divide a liderança da chave com o União Mogi, que venceu o Sergipe por 1 a 0 em outro duelo disputado nesta segunda-feira.

Para seguir vivo na Copa São Paulo, o Santos tem de derrotar o União Mogi em partida a ser realizada na próxima quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), válida pela terceira e última rodada da fase de grupos. O São Caetano, por sua vez, precisa apenas de um empate diante do Sergipe, a partir das 17h15 do mesmo dia.

O Santos começou se impondo e quase largou na frente aos 17 minutos. Aproveitando rebote na grande área, Rhuan bateu forte de esquerda e tirou tinta da trave de Daniel. Pouco depois, o goleiro do Azulão fez grande defesa em chute do meia Giovanni, que havia deixado o zagueiro no chão antes do arremate.

Daniel voltou a ser exigido em pancada do atacante Tailson, que arriscou de fora da área. Aos 37 minutos, porém, o goleiro nada pôde fazer. Em uma saída errada do volante Douglas, o atacante Well roubou a bola e tocou no canto, sem chances para Daniel, surpreendido no lance.

O São Caetano voltou melhor do intervalo e empatou a partida. Aos 19 minutos, após o zagueiro Felipe Torres errar o corte, Rafael Menezes ganhou de Matheus Guedes no corpo a corpo e tocou na saída do goleiro Thiago Igor para deixar tudo igual.

Enquanto o Santos trocava passes em busca do desempate, o Azulão apostava nos contra-ataques. Em um deles, o time do ABC paulista conseguiu a virada. Aos 39 minutos, Rafael Menezes recebeu lançamento e tocou para Gabriel Silva, que errou o drible, mas a bola sobrou para Emerson chutar forte, no ângulo de Thiago.

 

Veja outros resultados desta segunda-feira na Copinha:

 

Taubaté 1 x 1 Carajás

Audax 3 x 0 Parnahyba

Tubarão 0 x 0 Vasco

Sete de 0 x 2 Fluminense

União Mogi 1 x 0 Sergipe

Santo André 1 x 1 Paraná

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Câmara vota amanhã urgência de PL sobre cobrança por bagagem de mão

Criança é picada por escorpião dentro de escola em MS

Guilherme Boulos assumirá Secretaria-Geral da Presidência

Guia Definitivo: Como Se Tornar um Piloto de Avião

Notícias mais lidas agora

Turn Off: Justiça vai ouvir 79 testemunhas em ação por desvio de R$ 8 milhões da Apae

bonito

Justiça nega liberdade a ex-secretário e empreiteiro presos por corrupção de desvios de R$ 4 milhões 

Brasileiro foi executado com 16 tiros em estacionamento de shopping na fronteira de MS

Câmara faz novo sorteio para relator de processos contra deputados por motim no Plenário

Últimas Notícias

Brasil

Para relator, congresso deve rever as regras de prisão após condenação em 2ª instância

Criticou a proposta do governo federal de centralizar o combate às organizações criminosas

Cotidiano

Distrito de Anhanduí recebe programa ‘Todos em Ação’

Mutirão tem todas secretarias municipais e parceiros da iniciativa privad

Esportes

Santos perde do Vitoria e se complica na luta contra o rebaixamento no Brasileirão

Santos viaja para enfrentar o Botafogo

Cotidiano

VÍDEO: extenso incêndio se expande rapidamente em terreno da Base

Corpo de Bombeiros foi acionado e, ainda não se sabe as causas