Pular para o conteúdo
Esportes

Tênis de Mesa, Beach Tennis e Badminton acontecem neste sábado pelos Jogos Escolares

Neste sábado (9) mais de 200 jovens irão participar dos 34ª edição dos Jogos Escolares Campo-grandenses nas modalidades de Tênis de Mesa, Beach Tennis e Badminton em busca da classificação para as etapas estaduais. Este ano a competição conta com a participação de 3.766 atletas de 138 escolas e acontece de forma simultânea com Jogos […]
Arquivo -
Assessoria
Assessoria

Neste sábado (9) mais de 200 jovens irão participar dos 34ª edição dos Campo-grandenses nas modalidades de de Mesa, Beach Tennis e Badminton em busca da classificação para as etapas estaduais. Este ano a competição conta com a participação de 3.766 atletas de 138 escolas e acontece de forma simultânea com Jogos Escolares Paralímpicos de .

A programação das modalidades individuais inicia nesta sexta-feira (8) com as atividades de Parabadminton a partir das 14 horas no ginásio da Unigran e continuam amanhã a partir das 8h com as partidas dos Jogos Escolares de Badminton.

No sábado (9) também tem jogos paralímpicos de Tênis de Mesa a partir das 8h na sede da Associação Esportiva e Cultural Nipo Brasileiro no centro. Já a partir das 13h as competições acontecem com as equipes de Tênis de Mesa dos Jogos Escolares.

A quadra de areia da Praça Belmar Fidalgo abrigará os jovens na modalidade de Beach Tennis, uma das competições mais novas nos jogos escolares que acontecerá no sábado (9) a partir das 8h. Além de ter aumentado número de atletas, a Prefeitura também incluiu nas competições paralímpicas e cinco modalidades.

Sobre os Jogos

Ao todo, os jogos reúnem jovens de 11 a 16 anos e disputas em 21 modalidades sendo Atletismo, Badminton, Basquete 3×3, Ciclismo, Ginástica Artística, Ginástica Rítmica, Judô, Luta Olímpica, Natação, Tênis de Mesa, de Praia, Xadrez, Basquetebol, Futsal, Handebol, Beach Tennis e Voleibol nos Jogos Escolares, e as modalidades de Atletismo, Bocha, Parabadminton e Tênis de Mesa nos Jogos Paralímpicos.­­­

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Prepare o casaco: MS vai ter mínima de 14 °C nesta segunda-feira

Mais brilhante que a lua: cometa passará perto da Terra e deixará rastro de luz por semanas

Com entrada gratuita, ‘Mostra de dança Cerrado Abierto’ estreia neste domingo na capital

lula

Sem citar Trump, Lula quer doutrina para que ‘outro presidente’ não ouse falar grosso com País

Notícias mais lidas agora

Sem licença, rodovia no Pantanal teria apenas autorizações de agências em MS

Final masculina da Supercopa de Vôlei vai parar Campo Grande neste domingo

Suspeito de invadir joalheria de shopping é detido pela polícia em Campo Grande

Isolado no Pantanal, pai faz o parto da própria filha em casa

Últimas Notícias

Polícia

Motorista tenta fugir após causar colisão, mas acaba preso ao bater em muro de residência

Policiais iniciaram acompanhamento tático e, em seguida, o pneu do carro estourou durante uma conversão, o motorista perdeu o controle da direção e bateu no muro de uma residência

Polícia

Homem que tentou furtar joalheria só foi encontrado após shopping abrir ao público

Suspeito ficou das 5 horas até às 13h dentro da tubulação do shopping neste domingo (19)

Emprego e Concurso

Inscrições para concurso da MSGás seguem abertas até 7 de novembro

Provas mudaram de data: agora, ocorrerão em 7 de dezembro

Famosos

Causa da morte de guitarrista fundador do Kiss é revelada

Família decidiu desligar aparelhos que o mantinham vivo