Pular para o conteúdo
Esportes

Vasco derrota o Volta Redonda nos pênaltis e está na semi da Copinha

GazetaEsportiva Depois de um empate por 1 a 1 no tempo normal, o Vasco venceu o Volta Redonda por 3 a 2 na disputa de pênaltis, na noite desta sexta-feira, no estádio do Canindé, em duelo válido pelas quartas de final da competição. Os vascaínos abriram o placar após dominar boa parte do primeiro tempo […]
Arquivo -

GazetaEsportiva

Depois de um empate por 1 a 1 no tempo normal, o venceu o Volta Redonda por 3 a 2 na disputa de pênaltis, na noite desta sexta-feira, no estádio do Canindé, em duelo válido pelas quartas de final da competição. Os vascaínos abriram o placar após dominar boa parte do primeiro tempo em uma bela finalização de Thiago Reis, fazendo a festa da torcida. Na etapa final, dessa vez com um Voltaço melhor, Marquinhos deu números finais ao placar.

Nas penalidades, o goleiro Alex do Vasco brilhou com duas defesas e a sorte de, na última, ver a bola bater no travessão, no seu pé e correr em cima da linha antes da sua defesa. O Cruz-Maltino agora espera o vencedor do duelo entre Corinthians e Grêmio, nesta noite, na Arena Barueri, para saber qual será o seu adversário na semifinal da competição. Do outro lado, e Guarani já estão definidos na busca por uma vaga na final.

O Vasco dominou as ações no primeiro tempo, apostando no bom toque de bola do seu meio-campo e nas investidas da dupla Lucas Santos e Caio Tenório. O domínio, porém, quase foi frustrado quando Bambam, do Voltaço, entrou na área, driblou o goleiro e caiu. O juiz ignorou o pênalti e, antes do intervalo, Thiago Reis recebeu na área, chutou cruzado e conseguiu abrir o placar.

Em desvantagem, porém, o time do interior fluminense voltou com mais ímpeto ofensivo na etapa final. Sem resposta para a marcação pressão do adversário, o Vasco pouco ficou com a bola e viu o adversário conseguir o empate na metade do segundo tempo. Marquinhos recebeu na área, girou e aproveitou que o goleiro estava mal posicionado para deixar tudo igual.

O empate persistiu até o final da partida, ainda que o Voltaço merecesse melhor sorte no tempo normal, levando a decisão para os pênaltis. MT e Márcio foram os únicos que acertaram. Marquinhos, Gabriel Pereira e Júlio Amorim erraram. Pelo lado vascaíno, Lucas Santos, e Bruno Gomes fizeram. Caio Lopes foi o único que desperdiçou.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Câmara vota amanhã urgência de PL sobre cobrança por bagagem de mão

Criança é picada por escorpião dentro de escola em MS

Guilherme Boulos assumirá Secretaria-Geral da Presidência

Guia Definitivo: Como Se Tornar um Piloto de Avião

Notícias mais lidas agora

Turn Off: Justiça vai ouvir 79 testemunhas em ação por desvio de R$ 8 milhões da Apae

bonito

Justiça nega liberdade a ex-secretário e empreiteiro presos por corrupção de desvios de R$ 4 milhões 

Brasileiro foi executado com 16 tiros em estacionamento de shopping na fronteira de MS

Câmara faz novo sorteio para relator de processos contra deputados por motim no Plenário

Últimas Notícias

Brasil

Para relator, congresso deve rever as regras de prisão após condenação em 2ª instância

Criticou a proposta do governo federal de centralizar o combate às organizações criminosas

Cotidiano

Distrito de Anhanduí recebe programa ‘Todos em Ação’

Mutirão tem todas secretarias municipais e parceiros da iniciativa privad

Esportes

Santos perde do Vitoria e se complica na luta contra o rebaixamento no Brasileirão

Santos viaja para enfrentar o Botafogo

Cotidiano

VÍDEO: extenso incêndio se expande rapidamente em terreno da Base

Corpo de Bombeiros foi acionado e, ainda não se sabe as causas