Pular para o conteúdo
Esportes

Em amistoso com torcida, Neymar marca dois e PSG goleia Le Havre por 9 a 0

Em amistoso com torcida, Neymar marca dois neste domingo na primeira partida após a paralisação por quatro meses do futebol na França
Arquivo -

O disputou neste domingo a primeira partida após a paralisação por quatro meses do futebol na França por causa da pandemia do novo coronavírus. Em amistoso na casa do adversário, a equipe goleou por 9 a 0 o Le Havre, equipe da segunda divisão francesa. O atacante Neymar marcou duas vezes.

O amistoso contou com a presença de cerca de 5 mil torcedores no estádio do Le Havre. A presença de público foi permitida pelas autoridades de saúde da França. Localizados no setor inferior, eles não precisaram utilizar máscaras nem manter o distanciamento de dois metros.

Em campo, o PSG não teve muito trabalho. Icardi abriu o placar logo aos 7 minutos de jogo e fez o segundo aos 18. Aos 20, Neymar marcou após receber bom lançamento de Di María. Aos 28, foi a vez de Mbappé aparecer para fazer o quarto do PSG. Ainda no primeiro tempo, aos 42, Neymar converteu pênalti sofrido por Mbappé e marcou o quinto gol da equipe.

Para a etapa final, ambos os times voltaram com escalações diferentes. Mesmo com os reservas, o PSG voltou a marcar aos 5 minutos, com Gueye. Aos 6, Sarabia fez o sétimo gol da equipe de Paris. O placar foi definido aos 13 e 15, com gols de Kalimuendo e Sarabia, respectivamente.

O primeiro jogo oficial do PSG nesta retomada do futebol será realizado no dia 24 de julho, quando a equipe encara o Saint-Étienne, pela final da Copa da França, no Stade de France. A maratona de decisões do time de Neymar continua no dia 31, na partida contra o Lyon, pela Copa da Liga Francesa. Já em 12 de agosto, o PSG volta a jogar pela da , diante da Atalanta, em Lisboa.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Mulher é espancada e mantida em cárcere privado por marido ex-presidiário

MS tem quatro municípios no ‘top 20’ do agronegócio nacional, aponta estudo

Em alusão ao dia de combate ao câncer infantil, campanha arrecada fraldas para a AACC

buscas

Perícia preliminar aponta que homem encontrado no Rio Anhanduí não morreu afogado

Notícias mais lidas agora

Com licenciamento ‘em xeque’, expansão de mineração em Corumbá é investigada

Supercopa de Vôlei começa hoje com final feminina no Guanandizão

Passageiro de carro que bateu contra muro de condomínio morre e motorista é preso

prefeitura campo grande

De assistente à merendeira, processo seletivo da Prefeitura de Campo Grande abre inscrições na quarta-feira

Últimas Notícias

Política

Quem agredir ou desacatar profissionais de saúde em MS poderá pagar multa

Projeto de lei é de autoria da deputada Lia Nogueira (PSDB)

Cotidiano

Espaço kids é aposta para atrair famílias a restaurantes em Campo Grande

De olho em fatia de mercado que era 'esquecida', empresas investem alto em áreas específicas para crianças nos estabelecimentos

Polícia

Ao tentar salvar irmãos, jovem é ameaçada de morte pelo padrasto em MS

Suspeito usou uma faca para ameaçar a vítima que tenta a guarda dos irmãos de 11, 7 e 5 anos, em Aparecida do Taboado

Emprego e Concurso

Concurso para atuar na MSGás segue com inscrições abertas até novembro

Interessados têm até 7 de novembro para realizar inscrição no certame