Pular para o conteúdo
Esportes

Evolução da Ponte Preta deixa Lucas Veríssimo em alerta para jogo de quinta-feira

Na zona de rebaixamento do Campeonato Paulista até a pausa da competição, a Ponte Preta não só conseguiu escapar da degola nas duas rodadas finais como também conseguiu se classificar às quartas de final e será o adversário do Santos. Essa recuperação da equipe campineira deixa o zagueiro Lucas Veríssimo em alerta para o confronto […]
Arquivo -
Na zona de rebaixamento do até a pausa da competição, a não só conseguiu escapar da degola nas duas rodadas finais como também conseguiu se classificar às quartas de final e será o adversário do Santos. Essa recuperação da equipe campineira deixa o zagueiro Lucas Veríssimo em alerta para o confronto desta quinta-feira, às 21h30, na Vila Belmiro.

“É uma equipe que vem numa crescente e vive seu melhor momento na competição. Estavam brigando contra o rebaixamento e de repente conseguiram a classificação. É um clube que tem tradição também, então vai ser uma partida bastante difícil e decidida nos detalhes, já que a vaga será definida em apenas um jogo. O professor tem nos orientado bastante, sabemos o que temos que fazer e vamos em busca da vaga na semifinal”, afirmou o camisa 28, em entrevista à Santos TV.

O confronto com a Ponte Preta nas quartas de final do Paulistão também aconteceu há três anos. Naquela oportunidade, a série foi disputada em dois jogos, com cada time ganhando o seu duelo como mandante por 1 a 0. Isso levou o segundo confronto, no Pacaembu, para a disputa de pênaltis. E a equipe de Campinas se deu melhor

Lucas Veríssimo estava em campo naquela partida – deu uma assistência de bicicleta para o gol de David Braz -, mas descarta a possibilidade de falar em vingança antes do confronto desta quinta, que também irá aos pênaltis em caso de igualdade nos 90 minutos.

“Não tem porque ficar pensando no que aconteceu naquela partida. Na época foi triste a nossa eliminação, mas já passaram-se três anos e agora o momento é outro. Lá a classificação aconteceu em dois jogos e agora será definido em apenas um, então temos que focar nesse próximo jogo, pois a Ponte está confiante e vem de duas vitórias seguidas. Vamos esquecer o que já passou e fazer o nosso bem feito para sair de campo com a vaga”, concluiu Veríssimo.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Indígena é morto a facada durante briga no centro de Caarapó

STF decide reabrir investigação contra presidente do PL por golpe

Escalada de violência tem mais um ataque a tiros na região de fronteira

Dudu marca no final e dá empate para o Atlético-MG no jogo de ida da semifinal da Sul-Americana

Notícias mais lidas agora

Consórcio Guaicurus confessa erro e terá de pagar R$ 59,8 mil após condenação na Justiça

Prefeito barrou investigação de contratos suspeitos de fraude 2 meses antes de prisão em Terenos 

Justiça suspende mais de 200 ações de moradores contra fedor da JBS no Nova Campo Grande

VÍDEO: Com previsão de chuva de meteoros Orionídeas, Caracol registra fenômeno no céu

Últimas Notícias

Polícia

Polícia cumpre mandados contra casal por divulgação de vídeo de estupro

Investigação teve início após denúncia feita pela vítima

Esportes

Seleção feminina realiza primeiro treino para amistosos na Europa

Contra a Inglaterra no próximo sábado (25)

Polícia

Esfaqueado é salvo por policial militar e guardas municipais em Ponta Porã

Rapaz apresentava grave ferimento de faca no abdômen

Polícia

Gatos mortos e em condições de maus-tratos são encontrados em residência

Equipes do CCZ e a ONG Anjos de Rua foram ao local