Pular para o conteúdo
Esportes

Galiotte reafirma posição do Palmeiras e aguarda aval para retorno aos treinos

Em vídeo divulgado pelo Palmeiras em suas redes sociais, o presidente Maurício Galiotte deixou uma mensagem aos torcedores
Arquivo -

Em vídeo divulgado pelo Palmeiras em suas redes sociais, o presidente Maurício Galiotte deixou uma mensagem aos torcedores. Nela, o dirigente reforçou a posição do clube de esperar o aval das autoridades sanitárias para retomar os treinamentos presenciais na Academia de e também salientou que a prioridade, neste momento, é preservar a saúde das pessoas.

“O Palmeiras vai manter o mesmo posicionamento desde o início da . Nos preocupamos com as pessoas, com a saúde de todos, com nossos atletas, com nossos funcionários e colaboradores e assim vamos manter essa mesma postura. Estamos aguardando posicionamento do Governo do Estado e da Prefeitura de para que a gente possa, no momento adequado, com máximo de segurança possível, em um ambiente no máximo saudável possível, estar de volta aos treinamentos”, disse o Galiotte, em depoimento à TV Palmeiras, e divulgado nas redes sociais do clube.

Na última quinta-feira, ao lado de Andrés Sanchez e Carlos Augusto de Barros e Silva, presidentes de e São Paulo, respectivamente, Maurício Galiotte participou de uma reunião com o prefeito Bruno Covas, que recebeu dos dirigentes e da Federação Paulista de Futebol (FPF) o Protocolo de Retomada Gradual dos Treinos.

A ideia do Palmeiras e dos outros clubes era realizar testes de covid-19 em todo o elenco e membros da comissão técnica neste fim de semana. No entanto, no encontro ficou acordado que os times vão aguardar o aval das autoridades sanitárias para fazer a testagem e, posteriormente, reiniciar os trabalhos presencialmente.

“No momento certo em que nós tivermos autorizações, estaremos juntos, atletas e comissão técnica, atendendo ao protocolo de segurança e orientação, para que a gente possa fazer os treinamentos de forma que todos tenham segurança no trabalho. Em breve estaremos juntos, torcedor”, afirmou Galiotte.

O Palmeiras não treina na Academia de Futebol desde o dia 13 de março. O Campeonato Paulista foi suspenso em 16 de março por causa da pandemia do coronavírus, quando restavam duas rodadas da fase de classificação a serem disputadas.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Em surto, homem é ferido a tiros após tentar atacar PM com faca em Angélica

AWS: plataformas continuam com falhas após pane global da Amazon

consórcio

Denúncia em relatório pode indiciar empresários do Consórcio Guaicurus por improbidade

Vendedor de doces é preso após invadir Camelódromo e chutar segurança em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Ministério Público: 98% dos membros recebem acima do teto constitucional, aponta levantamento

Disputa de facções teria motivado execução de brasileiro em estacionamento de shopping na fronteira

bonito

Justiça nega liberdade a ex-secretário e empreiteiro presos por corrupção de desvios de R$ 4 milhões 

Executado em shopping na fronteira tentou ser vereador em Coronel Sapucaia em 2024

Últimas Notícias

Polícia

Brasileiro executado em shopping recebeu 16 tiros em Pedro Juan Caballero

Jonathan Medeiro da Fonseca, de 36 anos, tentou ser vereador por Coronel Sapucaia, mas ficha pregressa fez TRE-MS o considerar 'inapto'

Transparência

Santa Casa vai ao STJ para ‘acelerar’ repasse de R$ 46 milhões retidos desde a covid

Justiça colocou pagamento na fila de precatórios, mas hospital tenta reverter decisão em Brasília

Cotidiano

De emprego a beleza, ‘Todos em Ação’ leva mais de 200 serviços gratuitos ao Distrito de Anhanduí

Moradores terão atendimentos em saúde, beleza, assistência social, cidadania, emprego, documentação, serviços administrativos, entre outros

Brasil

Advogada que se pendurou no 12º andar para salvar família de incêndio está em estado gravíssimo

Mulher se pendurou em ar-condicionado para resgatar mãe e primo e teve 63% do corpo queimado