Pular para o conteúdo
Esportes

Sem brilho dos reforços e com falha de Felipe Melo, Fluminense perde do Bangu

Baggio, contando com um erro defensivo de Felipe Melo, marcou o único gol do jogo
Arquivo -
Assessoria/Fluminense
Assessoria/Fluminense

Apenas uma partida fechou a primeira rodada da Taça Guanabara – primeiro turno do – na noite desta quinta-feira. Mesmo contando com a estreia de seis reforços: Willian Bigode, Nathan, Pineida, Cris Silva, Cano e Felipe Melo, o acabou derrotado pelo Bangu, por 1 a 0, no Estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador, no .

Baggio, contando com um erro defensivo de Felipe Melo, marcou o único gol do jogo. Com o resultado, o Bangu entra no pelotão dos times que venceram na rodada de estreia e estão empatados com três pontos: Vasco, e Madureira. Já o Fluminense, não teve muita sorte na reestreia de Abel Braga, e segue zerado na parte debaixo da tabela.

O Bangu começou a partida se arriscando no ataque, mesmo jogando contra o Fluminense. Tanto que depois de algumas tentativas, conseguiu abrir o placar. Aos 13 minutos, depois de uma saída de bola errada da defesa do time tricolor, os visitantes armaram um contra-ataque rápido, Santarém cruzou rasteiro, Renatinho fez o corta-Luz e Baggio apareceu sozinho para completar para o fundo das redes.

Depois do susto, o Fluminense tentou equilibrar a partida, mas só levou perigo aos 37 minutos. Depois de pressionar a saída de bola do adversário, Willian roubou a bola e finalizou firme, mas mandou rente à trave direita. Já o Bangu quase fez o segundo aos 45. Em mais uma jogada rápida, Santarém bateu firme, mas parou em uma grande defesa de Marcos Felipe. Por isso, o primeiro tempo terminou com a vitória magra do time visitante.

Na volta do intervalo, Abel Braga sacou Felipe Melo e colocou o time no ataque e a pressão do Fluminense começou logo no primeiro minuto. Aos seis, Luiz Henrique rolou para Nathan que bateu por cima do gol, perdendo uma ótima chances. O próprio atacante teve mais uma chance aos 13, quando aproveitou um cruzamento da esquerda e bateu colocado, mas mandou para fora.

Já aos 32, foi a vez de Fred ter a sua chance de deixar tudo igual no placar. O camisa nove chamou a zaga para dançar, deixou o defensor para trás e chutou firme, mas mandou para fora. Nos últimos minutos, o recém contratado Cano até entrou no lugar de Willian, mas não conseguiu evitar a derrota do Fluminense por 1 a 0.

Os dois times voltam a campo no próximo domingo para a segunda rodada da Taça Guanabara. Logo às 16h, o Bangu visita o Botafogo, no Engenhão. Um pouco mais tarde, às 18h, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, o Fluminense visita o Madureira.

FICHA TÉCNICA

FLUMINENSE 0 X 1 BANGU

FLUMINENSE – Marcos Felipe; Nino, Felipe Melo (Luiz Henique), David Braz e Samuel Xavier (Pineida); André, Yago Felipe, Nathan (Martinelli) e Cristiano (Caio Paulista); Willian (Cano) e Fred. Técnico – Abel Braga.

BANGU – Paulo Henrique; Carlos Eduardo, Israel, Eduardo Brito (Guilherme Martins) e Baggio; Renatinho, Denilson (Adssson) e Lucas Oliveira; Luís Araújo, Daniel Dias (Igor ) e Santarém (João Vitor). Técnico – Felipe Loureiro.

GOL – Baggio, aos 13 minutos do primeiro tempo.

ÁRBITRO – Alex Gomes Stefano (RJ).

CARTÕES AMARELOS – Felipe Melo (Fluminense) e Eduardo Brito (Bangu).

PÚBLICO/RENDA – Não divulgados.

LOCAL – Estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro (RJ).

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Carro fica crivado com 14 tiros na região de fronteira

Documentário ‘Mulheres na Ciência’ será exibido na TV aberta

Treino aberto de equipes da Supercopa de Vôlei dá oportunidade para torcedores que não poderão assistir os jogos

Barroso vota por descriminalizar aborto até 12ª semana de gestação

Notícias mais lidas agora

Detran-MS

MP autoriza prorrogar pela oitava vez inquérito contra indicado de político por corrupção no Detran-MS

Treino aberto de equipes da Supercopa de Vôlei dá oportunidade para torcedores que não poderão assistir os jogos

multas transporte

Juiz ignora ameaça de cortar vale-transporte e nega suspender multas contra o Consórcio Guaicurus

Familiares procuram por Evelin, desaparecida há nove dias em Campo Grande

Últimas Notícias

Polícia

Mulher é vítima de tentativa de homicídio com golpes de facão da cabeça

O crime ocorreu na região da Avenida Guaicurus

Brasil

Barroso autoriza enfermeiros a auxiliar aborto legal e proíbe punição

O ministro também garantiu que os profissionais não podem ser punidos

Brasil

Câmara já gastou R$ 3,3 milhões com deputados presos ou fora do Brasil

R$ 3,3 milhões para custear gastos do gabinete de parlamentares

Polícia

Quatro agressores são presos pela Delegacia da Mulher em menos de 12 horas

4 agressores foram presos pela Delegacia de Atendimento à Mulher de Três Lagoas