Pular para o conteúdo
Esportes

Barcelona descarta volta de Neymar por temer ‘problemas no vestiário’, revela jornal espanhol

Neymar voltou a ser assunto no Barcelona. Mas não da maneira que gostaria. Disposto a tirar o jogador do Paris Saint-Germain, onde ficou sem clima para continuar após se indispor com torcedores franceses, agentes do brasileiro teriam tentado acordo para um retorno à Espanha já neste janela de transferência, mas o clube catalão acabou descartando … Continued
Agência Estado -
Neymar estaria em lista de negociáveis do PSG. (Divulgação)
Neymar estaria em lista de negociáveis do PSG. (Divulgação)

voltou a ser assunto no Barcelona. Mas não da maneira que gostaria. Disposto a tirar o jogador do Paris Saint-Germain, onde ficou sem clima para continuar após se indispor com torcedores franceses, agentes do brasileiro teriam tentado acordo para um retorno à já neste janela de transferência, mas o clube catalão acabou descartando a contratação. E u dos motivos seria a possibilidade de o astro “incendiar o vestiário.”

De acordo com o jornal Mundo Deportivo, são dois os motivos que pesam para a não contratação de Neymar nesta janela após frustração com a ida de para o Inter Miami, dos Estados Unidos: o Fair Play Financeiro e uma grande possibilidade de o brasileiro conturbar o vestiário do clube.

O agente Pini Zahavi é quem estaria tentando achar um novo clube para Neymar e sua intenção era de convencer o Barcelona que o brasileiro ainda poderia render no mesmo alto nível da primeira passagem, quando conquistou a Liga dos Campeões. Ocorre que os catalães estão com o teto de gastos no limite e até abrindo mão de peças para inscrever os novos reforços.

A informação, porém, é que as portas do Barcelona estão fechadas para Neymar no momento e dificilmente se abrirão no futuro por causa de sua relação nada amistosa com o clube. Vítor Roque, contratado por uma fortuna do Athletico-PR, é considerado a nova esperança da equipe de Xavi, que vai aguardar o início de 2024 para tê-lo como um das principais estrelas.

O Barcelona retornou às atividades nesta segunda-feira pela manhã, na Ciutat Esportiva, com o elenco submetido a exames médicos. À tarde, os 26 jogadores que se apresentaram iniciaram os testes físicos da pré-temporada. O técnico Xavi promoveu 12 garotos do Barça Atlètic e do Juvenil A.

Dos atuais reforços, Iñigo Martínez será apresentado na quinta-feira e o alemão Gündogan, trazido do Manchester City para comandar o meio-campo de Xavi, chega no dia 17. O clube fará uma excursão pelos Estados Unidos antes da estreia oficial na temporada.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Motociclista avança preferencial e batida com carro deixa criança e mais 2 feridos no Aero Rancho

perillo agencia brasil

Em Campo Grande, Perillo afirma que definição de diretório em MS só será em novembro

Deputados pedem fim de rotatividade em escolas para melhorar educação em MS

Câmara derruba veto e atletas trans estão proibidas de integrar equipes femininas na Capital

Notícias mais lidas agora

Justiça suspende mais de 200 ações de moradores contra fedor da JBS no Nova Campo Grande

Servidor aposentado do INSS em MS terá que devolver R$ 680 mil após erro em benefício

Supercopa de Vôlei supera expectativas e reúne público equivalente à capacidade máxima do Guanandizão

Acidente com duas carretas e dois veículos na BR-163 deixa um morto e um ferido gravemente 

Últimas Notícias

Polícia

Crimes patrimoniais caem no Jardim Aeroporto e região, mas desafios persistem

Ruas do bairro Jardim Aeroporto, antes marcadas pela insegurança e pelas ocorrências de roubos e furtos, agora percebem diminuição da criminalidade

Cotidiano

Vai participar do Enem? Colégio oferece aulão preparatório gratuito em Campo Grande

Colégio espera atender 600 estudantes presencialmente, além do público do interior de Mato Grosso do Sul

Economia

Indústria de MS alça voos para liderar descarbonização e se antecipa na produção de combustível sustentável

Mato Grosso do Sul assumiu o compromisso de se tornar carbono zero até 2030 e investe em alternativas para substituir os combustíveis poluentes

Emprego e Concurso

Prefeitura de Ponta Porã está com processo seletivo aberto para 215 vagas

As inscrições devem ser realizadas até o dia 31 de outubro; oportunidades são para todos os níveis de ensino