Pular para o conteúdo
Esportes

Ponte Preta vence Lemense e abre nove pontos na liderança do Paulista A2

Mesmo com time reserva, a Ponte Preta foi superior
Agência Estado -
ponte preta
Ponte Preta (Foto: Diego Almeida/PontePress)

A confirmou seu favoritismo e venceu o Lemense por 2 a 0, neste sábado, quando foram disputados sete jogos da 12.ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. Com 32 pontos, o time de Campinas lidera com folga, nove pontos à frente de Portuguesa Santista e Novorizontino, ambos com 23 pontos.

Mesmo com time reserva, porque vai estrear na do Brasil, na terça-feira, diante do Fluminense-PI, no Piauí, a Ponte Preta foi superior e mereceu vencer atuando em Leme pela manhã. O Lemense segue com 11 pontos, preocupado com o rebaixamento, porque ocupa a 13.ª posição.

Ainda cedo, na Rua Javari, a Portuguesa Santista empatou por 1 a 1 com o Juventus, que tem 14 pontos, em 12.º lugar. À noite, em Novo Horizonte, o Novorizontino empatou por 2 a 2 com o Noroeste, que segue em, quarto lugar, com 20 pontos.

Em Ribeirão Preto, o Comercial saltou para a quinta posição, com 18 pontos, após vencer por 2 a 1, de virada, o Velo Clube, com 17 pontos e na sexta posição. O XV de Piracicaba, enfim, entrou no G-8 – zona de classificação – após vencer em casa, por 1 a 0, o Monte Azul, ainda lanterna com sete pontos.

Brigando pelo G-8, o Taubaté segurou o zero a zero com o Oeste, na Arena Barueri e ambos seguem perto de seus objetivos. O time do Vale do Paraíba tem 15 pontos, em nono, enquanto o Oeste, com 14 pontos é o 11.º colocado. Em casa, o Rio Claro se reabilitou ao enfiar 3 a 1 no São Caetano, com nove pontos, em penúltimo lugar. O time rioclarense, com 15 pontos, é o 10.º colocado.

A rodada vai ser fechada domingo à tarde, a partir das 15 horas, com o duelo equilibrado entre o Primavera, com 16 pontos, em sétimo lugar, diante do Linense, com 11 pontos, em 14.º, e ameaçado pelo rebaixamento.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Após chuva, umidade relativa do ar aumenta para 87% em Campo Grande

Construtora vai pavimentar loteamento em Itaporã por R$ 629 mil

Mulheres em moto paraguaia vão parar embaixo de caminhão após acidente com fraturas

Dourados passará a oferecer consultas com neuropediatra na rede municipal de saúde

Notícias mais lidas agora

Com licenciamento ‘em cheque’, expansão de mineração em Corumbá é investigada

Supercopa de Vôlei começa hoje com final feminina no Guanandizão

Rapaz que estava em carro que bateu contra muro de condomínio morre e motorista é preso

Com oficinas e mentorias, MS Fashion Hub oferece experiência imersiva de moda em Campo Grande

Últimas Notícias

Transparência

Mudança na Lei de Improbidade tira ex-prefeito de Paranhos de condenação

Nova legislação pede que o réu tenha tido a intenção ao cometer a improbidade — o que não aconteceu, na visão do juiz

Cotidiano

Governo anuncia leilão de mais de 2,8 mil mobiliários; confira os lotes e datas para visitação

O lance para algum dos nove lotes disponíveis pode ser feito até 6 de novembro

Brasil

Ônibus tomba na BR-423 e deixa 15 mortos

Ônibus tinha mais de 30 passageiros

Brasil

Polícia investiga celulares de noivo e sogro de mulher flagrada em casa paroquial

Noivo e sogro são investigados por cometer ao menos cinco crimes