Pular para o conteúdo
Esportes

Sem Neymar e Mbappé, PSG vence de virada no Francês com gol de Messi

Com o triunfo, o PSG chegou aos 54 pontos e abriu oito de frente sobre o rival Olympique de Marselha
Agência Estado -
psg messi
Messi (Foto: Divulgação, PSG)

Sem poder contar com e Mbappé, por conta de lesão de ambos, o Paris Saint-Germain tomou um susto neste sábado, mas venceu o Toulouse por 2 a 1 com Lionel sendo decisivo na segunda etapa. Com o resultado, a equipe da capital francesa segue com boa vantagem na liderança do Campeonato Francês.

Com o triunfo, o PSG chegou aos 54 pontos e abriu oito de frente sobre o rival Olympique de Marselha, que é o segundo colocado e ainda joga na rodada. Já o Toulouse ficou com 29 e ocupa a modesta 12ª colocação.

Atuando no Parque dos Príncipes, o PSG não começou a partida tão bem. Com dificuldade para passar pela defesa do Toulouse, o time da capital francesa viu os adversários abrirem o placar. Aos 20 minutos de jogo, Branco van den Boomen abriu o placar em cobrança de falta, surpreendendo o goleiro Donnarumma.

Atrás do placar, o PSG se lançou ainda mais ao ataque e, de tanto pressionar, conseguiu o gol de empate. Aos 38, Hakimi fez grande jogada e acertou um lindo chute de fora da área para deixar o placar em 1 a 1 ainda na primeira etapa de partida.

Na segunda etapa, o PSG conseguiu colocar ainda mais pressão em busca da virada que aconteceu. Aos 13 minutos do segundo tempo, apareceu. Após troca de passes pela esquerda, o argentino acertou um chute da meia lua para fazer o 2 a 1 e colocar o time da capital francesa na frente.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Sônia Tissiani e sua sobrinha Silvia Roberta - (Foto: Julia Rodrigues)

‘Jogo fantástico’, opina Vovó do Crossfit sobre final femina da Supercopa de Vôlei

Do RJ e de Corumbá, influencers vibram pela Supercopa Feminina em Campo Grande

Matheus Martins foi uniformizado para assistir final feminina da Supercopa no Guanandizão - (Foto: Julia Rodrigues)

Fã do Osasco foi ao Guanandizão ver Camila Brait antes da jogadora se aposentar

Cruzeiro vence Fortaleza e segue na cola dos líderes do Brasileirão

Notícias mais lidas agora

Sesi Bauru e Osasco São Cristóvão disputaram final feminina da Supercopa de Vôlei no Guanandizão

Osasco vence Supercopa de Vôlei por 3 sets a 0 contra Sesi Bauru no Guanandizão

presidentes funesp e federação de volei supercopa

‘Que seja a 1ª de muitas’: presidentes da Funesp e da Federação de Vôlei celebram Supercopa em Campo Grande

Medalhistas olímpicos na quadra e na tribuna: Yeltsin comemora final da Supercopa na Capital

Professor de "La Casa de Papel" e Homens-Aranhas na Supercopa - (Foto: Julia Rodrigues)

Dois homens-aranha e professor de La Casa de Papel roubam a cena no Guanandizão durante a Supercopa de Vôlei

Últimas Notícias

Esportes

Técnico do Osasco, campeão da Supercopa, agradece Campo Grande: ‘dias maravilhosos’

Treinador da equipe de vôlei feminino do Osasco Voleibol Clube e é um dos maiores nomes da história do clube.

Esportes

Vice-campeã olímpica, Camila Brait comemora vencer a última Supercopa em Campo Grande

Brait é vice-campeã olímpica e tem 36 anos

MidiaMAIS

‘Realizadíssima’ e muito fã de vôlei, mãe leva filha de 3 meses para não perder final da Supercopa no Guanandizão

"Tô amando Campo Grande, no interior eu nunca ia ter acesso a um jogo desse", afirmou Mariane

Esportes

Ovacionada, Tifanny Abreu comemora início de temporada com vitória em Campo Grande

'Precisamos de um time forte e é esse o time que estamos projetando', disse