Pular para o conteúdo
Esportes

António Oliveira no Corinthians: técnico chega em SP com mulher, filhos e a sogra e vira meme

Chegada de António Oliveira traz à memória saída do também português Vitor Pereira, que citou problemas com a sogra como motivos para deixar o Timão
Agência Estado -
António Oliveira chegou a São Paulo após trocar o Cuiabá pelo Corinthians (Arquivo pessoal, Reprodução)
António Oliveira chegou a São Paulo após trocar o Cuiabá pelo Corinthians (Arquivo pessoal, Reprodução)

O Corinthians deve acertar a contratação de António Oliveira, ex-treinador do , assim que tiver a liberação da FPF (Federação Paulista de Futebol) e fizer os acertos financeiros da contratação e da demissão de Mano Menezes. Isso porque o técnico português desembarcou no Aeroporto Internacional de Guarulhos na noite desta quinta-feira (8).

Além da esperança de mudança para o time que está na zona de rebaixamento do Campeonato Paulista, os torcedores comemoram, mesmo sem saber, a vinda de outra figura com Oliveira: sua sogra.

Isso porque Vítor Pereira, treinador português que comandou o em 2022, não seguiu no clube alegando problemas de saúde com a sua sogra, que morava em Portugal. Logo depois de deixar o Parque São Jorge, ele apareceu no comando do Flamengo.

A situação fez de Pereira alvo da torcida corintiana nas redes sociais. Ele até tentou remendar a explicação, mencionando “questões financeiras” para deixar o Corinthians. No Flamengo, o treinador ficou apenas 3 meses, perdeu o para o e perdeu o cargo. No começo do mês, Vítor Pereira teve a contratação anunciada pelo Al-Shabab, da Arábia Saudita.

António Oliveira chegou a SP com a sogra

O Estadão confirmou que a mulher que aparece no vídeo é, de fato, a sogra de António Oliveira. A mulher e os três filhos de Oliveira também desembarcaram com ele em . Quem também vai acompanhar o técnico são os auxiliares Bernardo Franco, Bruno Lazaroni e Diego Favarin e o analista de desempenho Felipe Zilio, com quem ele já trabalhava no Cuiabá.

Thiago Kosloski, auxiliar permanente da comissão técnica que comandou o time na derrota de 1 a 0 contra o Santos, na Vila Belmiro, foi demitido.

António Oliveira chega ao Corinthians para substituir Mano Menezes, demitido depois de quatro derrotas consecutivas em cinco jogos na temporada. O time tem a segunda pior campanha do Paulistão, com apenas três pontos e está na zona de rebaixamento com o Santo André. O Corinthians tenta reabilitar-se na próxima rodada, contra a Portuguesa, na Neo Química Arena, domingo, dia 11, às 15h (de MS). Não há confirmação de que António Oliveira vai comandar o time já neste jogo.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
treinadora volei supercopa

‘Momento de orgulho’: De Campo Grande, treinadora nacional de vôlei celebra Supercopa em sua cidade

Abram as janelas: fumacê percorre cinco bairros de Campo Grande nesta quinta-feira

O ministro João Carlos Parkinson de Castro (Marcos Ermínio

Ministro das Relações Exteriores vem a Campo Grande para palestra no Bioparque Pantanal

BR-163

Vai viajar? BR-163 tem dez trechos interditados nesta quinta-feira

Notícias mais lidas agora

imasul concurso

PGE-MS faz correição no Imasul e abre canal para receber denúncias sobre serviços

Supercopa de Vôlei: público em Campo Grande é garantia de ‘casa cheia’ em eventos nacionais

Colégio Status realiza Prova de Bolsas e Aulão ENEM – Plano B

conselho

Conselho LGBTQIAPN+ é aprovado na Câmara de Campo Grande em regime de urgência

Últimas Notícias

Cotidiano

Guarda Civil Metropolitana desocupa área invadida na Avenida José Barbosa Rodrigues

Casa demolida era completa com quarto, sala, cozinha e banheiro, estava murada e tinha até portão de elevação

Cotidiano

Inteligência Artificial: programa oferece 15 mil bolsas gratuitas para profissionais da educação

Visando otimizar aulas, Santander EducaIA irá capacitar docentes para o uso de ferramentas de Inteligência Artificial

Brasil

Vacina nacional contra covid deve chegar ao SUS no 1º semestre de 2026

Ministra Luciana Santos disse também que imunizante está na fase final

Política

‘Nunca teve carteira assinada’: vereadores aprovam moção de repúdio a Eduardo Bolsonaro

Apenas a bancada do PL da Casa de Leis foi contra a proposta