Pular para o conteúdo
Esportes

Onde assistir: Quinta-feira tem Fla-Flu e Corinthians contra o rebaixamento na Série A

Partidas começam às 19 horas (horário de MS)
Osvaldo Sato -
Gerson e André serviram à seleção nos últimos jogos (Foto: Fluminense)

A quinta-feira (17) de tem como destaque o clássico Fla-Flu, o Flamengo contra o , e também o Corinthians recebendo o Athletico-PR, na luta contra o rebaixamento do Brasileirão. As partidas acontecem às 19 horas (horário de MS) e serão transmitidas apenas pelo Premiere.

O Flamengo ocupa atualmente a quarta posição com 51 pontos, enquanto o Fluminense, com 30 pontos, luta para se afastar da zona de rebaixamento, na 16ª colocação.

O provável time do Flamengo deve ser Rossi; Wesley (Varela), Fabrício Bruno, Léo Pereira, Alex Sandro (Ayrton Lucas); Léo Pereira (Pulgar), De la Cruz, Arrascaeta, Gerson; Bruno Henrique, Gabigol.

Já o Fluminense deve ir a campo com: Fábio; Samuel Xavier (Guga), Thiago Silva (Antônio Carlos), Thiago Santos, Diogo Barbosa (Fuentes); Victor Hugo (Bernal), Martinelli, Ganso; Arias, Lima (Cano) e Kauã Elias.

Na outra partida, em , o Timão que ocupa a 18ª posição na tabela, em caso de vitória tem grandes chances de sair da zona de rebaixamento. Já o Athletico vem de duas derrotas no , além de uma eliminação na Sul-Americana.

A escalação do Corinthians deve ser: Hugo Souza; Fagner, André Ramalho, Cacá e Matheus Bidu; José Martínez, Breno Bidon, André Carrillo e Rodrigo Garro; Romero (Depay) e Yuri Alberto.

Por sua vez, o Athletico-PR deve jogar com: Mycael; Godoy, Gamarra, Thiago Heleno e Esquivel; Gabriel, Erick e Zapelli; Cuello, Mastriani e Cabobbio.

Partidas em destaque – quinta-feira (17)

19:00 – Flamengo x Fluminense [Transmissão: Premiere]
19:00 – Corinthians x Athletico-PR [Transmissão: Premiere]

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Seu bairro está na rota? Fumacê percorre quatro regiões de Campo Grande nesta terça-feira

Alems aprova balanço geral do Governo de MS referente a 2023

onças brigam por sucuri

Separação de bens? Após ‘rala e rola’ selvagem, casal de onças briga por sucuri no Pantanal

Motorista de app mente roubo no Caiobá após dar carro como garantia de dívida

Notícias mais lidas agora

Justiça suspende mais de 200 ações de moradores contra fedor da JBS no Nova Campo Grande

Servidor aposentado do INSS em MS terá que devolver R$ 680 mil após erro em benefício

Supercopa de Vôlei supera expectativas e reúne público equivalente à capacidade máxima do Guanandizão

Texturizada e extrafina: camisinhas ‘modernas’ chegam aos postos de saúde em cidade de MS

Últimas Notícias

Política

Em Campo Grande, Perillo afirma que definição de diretório em MS só será em novembro

O presidente nacional do PSDB se reuniu novamente com o governador Eduardo Riedel

Política

Deputados pedem fim de rotatividade em escolas para melhorar educação em MS

Modelo atual tem gerado problemas no sistema educacional, informou Gleice Jane

Política

Câmara derruba veto e atletas trans estão proibidas de integrar equipes femininas na Capital

Projeto polêmico teve parecer contrário da prefeitura, mas parlamentares mantiveram lei de vereadores do PL

Polícia

Engavetamento na BR-163 deixa um morto e trava rodovia com 8 km de congestionamento

Outra pessoa foi socorrida em estado grave, no km -64 da rodovia, próximo à cidade de Juti