Pular para o conteúdo
Esportes

Palmeiras fecha acordo milionário com casa de apostas para patrocínio máster

Com a assinatura desse acordo, o Palmeiras coloca um ponto final na histórica parceria com a Crefisa, que marcou o clube por uma década
Schimene Weber -
Leila devolveu críticas a Rodolfo Landim (Cesar Greco, Agência Palmeiras)
Foto: Cesar Greco, Agência Palmeiras

O acaba de oficializar uma nova era em sua camisa. Na madrugada desta terça-feira (24), o clube alviverde assinou um contrato de três anos com a Sportingbet, que será a nova patrocinadora máster do time a partir de 2025. O valor do acordo é impressionante: R$ 100 milhões fixos por temporada, podendo chegar a R$ 170 milhões anuais com o cumprimento de metas, como a conquista de títulos — um modelo similar ao adotado no contrato com a Crefisa, que encerra sua parceria após 10 anos.

Com a assinatura desse acordo, o Palmeiras coloca um ponto final na histórica parceria com a Crefisa, que marcou o clube por uma década. A presidente Leila Pereira, que já havia antecipado o fim dessa era, vê a chegada da Sportingbet como uma grande oportunidade para o Verdão ampliar sua visibilidade e seu poder financeiro, com uma marca global, no mercado de apostas esportivas.

A expectativa do Palmeiras é que, com a inclusão de novas marcas no uniforme, o total de receitas do clube ultrapasse a marca dos R$ 200 milhões. Além da área principal da camisa, o clube ainda tem espaços disponíveis para mais patrocinadores, como a manga, a omoplata e a barra da camisa — locais que antes estavam bloqueados pela exclusividade do acordo com a Crefisa e a FAM.

O patrocínio da Sportingbet não se limita ao time masculino. O acordo também engloba o time feminino profissional do Palmeiras, com um valor único destinado a ambos os orçamentos. No entanto, não há uma divisão preestabelecida entre as duas modalidades.

O novo vínculo supera o último contrato firmado com a Crefisa, que garantia ao Palmeiras R$ 81 milhões fixos por ano, podendo atingir até R$ 120 milhões com o cumprimento de metas. Ou seja, o Verdão agora assegura um aumento significativo, com R$ 50 milhões a mais em comparação ao acordo anterior.

O público palmeirense poderá ver a marca da Sportingbet estampada na camisa do clube a partir de janeiro de 2025, quando o time fará sua oficial no , no dia 15, contra a Portuguesa. A chegada dessa nova parceria marca um novo capítulo na história do Palmeiras, que segue mirando altos voos tanto dentro de campo quanto no mercado de patrocínios.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Bebê de 11 meses morre na Santa Casa após se afogar em piscina de plástico

Thiago Silva faz de voleio no último lance e salva o Fluminense diante do Juventude

Gasolina comum registra diferença no preço de 9,56% a 14,87% em Campo Grande

Vitória ganha clássico do Bahia e fica a três pontos do Santos na luta contra o rebaixamento

Notícias mais lidas agora

Rombo de R$ 106 milhões no TCE-MS: STJ ‘enxuga’ ação para julgar Waldir Neves e Iran Coelho

treinadora volei supercopa

‘Momento de orgulho’: de Campo Grande, treinadora nacional de vôlei celebra Supercopa em sua cidade

Colégio Status realiza Prova de Bolsas e Aulão ENEM – Plano B

Leilão oferece lote único de 60 toneladas de restos de veículos em MS

Últimas Notícias

Cotidiano

Trabalhador rural perde a visão enquanto cortava lenha no Pantanal do Paiaguás

Aproximadamente 120 km via fluvial da área urbana de Corumbá

Mundo

Morre Ace Frehley, guitarrista fundador do Kiss, aos 74 anos

Quando a formação original do conjunto foi introduzida no Hall da Fama do Rock em 2014

Cotidiano

EMHA convoca suplentes selecionados para a Vila da Melhor Idade

Edital Informativo também tornou público a relação de pessoas desclassificadas do processo

Brasil

Quilombolas lançam NDC própria e cobram inclusão na política climática

Documento propõe que o Estado brasileiro reconheça os territórios quilombolas