Pular para o conteúdo
Esportes

Parque das Nações é palco de experiência inédita em etapa nacional de vôlei de praia

Programação conta com disputas até o domingo
Aliny Mary Dias -
Pé na Areia é novidade em circuito de vôlei de praia (Foto: Reprodução, Governo de MS)

Começa nesta quarta-feira (21) e vai até o domingo (25) a 1ª Etapa do Circuito Nacional de Vôlei de Praia, em . A arena montada no Parque das Nações Indígenas é a primeira do Brasil a receber uma novidade da competição, a experiência “Pé na Areia”.

De acordo com a CVB (Confederação Brasileira de Voleibol), 16 duplas se enfrentarão na divisão principal do torneio.

Atletas que disputam uma vaga para as Olimpíadas de 2024, como Duda e Ana Patrícia, Bárbara Seixas e Ágatha e Evandro e André estão entre os que competem em Campo Grande.

Pé na Areia

A novidade deste ano na competição, a experiência Pé na Areia proporciona aos torcedores a possibilidade de acompanhar a partida na areia, em espreguiçadeiras.

“No ano passado modernizamos a imagem da competição e agora estamos modernizando a experiência do fã. A Experiência Pé na Areia é uma mudança de paradigma no jeito de viver uma etapa de vôlei de praia, que vai colocar os torcedores em espreguiçadeiras na beira da quadra, com serviços de alimentação e bebida incluídos. Os ficarão realmente próximos do espetáculo e dos atletas que buscam uma vaga nos de Paris 2024”, destacou Henrique Netto, Diretor Comercial da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).

Para assistir aos jogos é necessário obter um voucher, que pode ser gerado gratuitamente no portal da Confederação Brasileira de Voleibol. Confira aqui.

Programação dos jogos

Confira abaixo a programação da etapa de vôlei de praia em Campo Grande:

21.2 (QUARTA-FEIRA) – Torneio Qualifying do Aberto – 8h às 18h

22.2 (QUINTA-FEIRA) – Fase de grupos e oitavas de final do Aberto – 8h às 17h30

23.2 (SEXTA-FEIRA) – Fase de Grupos Top 16; Quartas de final e semifinais do Aberto – 8h30 às 18h30

24.2 (SÁBADO) – Oitavas e quartas de final Top 16; Finais do Aberto – 8h30 às 13h; Semifinais do Top 16 – 16h às 19h30

25.2 (DOMINGO) – Finais do Top 16 – 8h30 às 12h – Transmissão do sportv 2

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Mulher é presa em flagrante com pistola em ônibus intermunicipal

multas transporte

Juiz ignora ameaça de cortar vale-transporte e nega suspender multas contra o Consórcio Guaicurus

Trump sinaliza que Maduro ofereceu concessões para aliviar tensões com os EUA

VÍDEO: acidente entre carro e motocicleta na Vila Bandeirante deixa dois feridos em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Detran-MS

MP autoriza prorrogar pela oitava vez inquérito contra indicado de político por corrupção no Detran-MS

Ginásio Guanandizão (Foto: Divulgação/FVMS)

Supercopa de Vôlei atrai público de Campo Grande e interior ao Ginásio Guanandizão

multas transporte

Juiz ignora ameaça de cortar vale-transporte e nega suspender multas contra o Consórcio Guaicurus

Prefeitura de Tacuru convocou licitação para contratar projetos de arquitetura e complementares (PMT, Divulgação)

TCE suspende licitação de R$ 1 milhão para projetos de arquitetura em Tacuru

Últimas Notícias

Política

Pollon vai à PGR por suposto esquema de vigilância e monitoramento de brasileiros

Reportagem relata sobre um aparato de coleta e análise de dados pessoais e comunicações privadas de brasileiros

Transparência

Juíza mantém prisão de empreiteiro ‘elo’ entre esquemas de corrupção em Mato Grosso do Sul

Genilton da Silva Moreira é peça-chave de investigações contra corrupção em prefeituras do Estado

Mundo

Nova York processa EUA após corte de subsídios a escolas por política de gênero

Departamento de Educação cortou mais de US$ 35 milhões em subsídios federais

Cotidiano

Defensoria Pública realiza evento cultural para crianças e adolescentes neste sábado

O evento será realizado das 8h às 11h, no Parque Ayrton Senna, em Campo Grande