Durante coletiva de imprensa realizada na Casa da Indústria, Dani Lins, levantadora do Sesi Bauru, destacou a importância de servir de inspiração para as novas gerações no vôlei.
O encontro também contou com a presença de Henrique Modenesi, treinador do Sesi Bauru, e Luizomar de Moura e Dani Lins, treinador e líbero do Osasco. As equipes que se enfrentam neste sábado (19), no Ginásio Guanandizão, pela final da Supercopa de Vôlei.
“A animação e a vontade de competir continuam as mesmas. É uma nova temporada e, como sempre, cada jogo traz uma dificuldade diferente. Vamos ajustando a cada partida, isso é normal, mesmo mantendo parte da base do time”, afirmou a levantadora.
Ela também ressaltou o objetivo da equipe. “Nosso objetivo é, mais uma vez, chegar às finais e brigar por títulos. Sabemos da força do Osasco e das outras equipes, mas estamos trabalhando para evoluir jogo a jogo”, disse.
Dani Lins comentou ainda o que a motiva a continuar no esporte. “Sempre digo que o que me motiva a continuar jogando são as pessoas que vão ao ginásio: crianças, jovens, adultos, idosos, e também a minha filha. Eu amo jogar vôlei, faço isso com prazer e com amor. Enquanto eu estiver feliz e com vontade, vou seguir jogando. Quero continuar inspirando outras pessoas, servindo de exemplo e levando alegria para quem gosta do esporte. Ainda tenho planos no voleibol e vou aproveitar cada momento enquanto estiver em quadra”, revelou.
A levantadora destacou a relevância do contato com as torcedoras mais jovens. “Somos exemplo para muitas delas e isso nos motiva ainda mais. No Sesi Bauru recebemos atletas de outras cidades nas arquibancadas, e é muito legal ver o carinho delas. Muitas começam observando, aprendendo com o que veem dentro de quadra, e já é um grande passo para a formação delas no esporte”, explicou a atleta olímpica.
(Foto: Madu Livramento, Midiamax)
Treino aberto
As equipes femininas do Osasco São Cristóvão Saúde e o Sesi Vôlei Bauru realizam treinos abertos ao público nesta sexta-feira no Ginásio Guanandizão, em Campo Grande. O Osasco treina das 18h às 20h, enquanto o Sesi Bauru entra em quadra das 20h às 22h. A entrada para acompanhar os treinos é 1 kg de alimento não perecível.
Já os times masculinos farão treinos abertos à imprensa no dia 18 de outubro (sábado), também no Ginásio Guanandizão. O Sada Cruzeiro treina das 15h às 17h e o Itambé Minas das 17h às 19h. A entrada também será 1 kg de alimento não perecível.
As finais da Supercopa de Vôlei 2025 serão realizadas nos dias 18 e 19 de outubro, ambas no Guanandizão. No feminino, a disputa será no sábado, às 20h, enquanto no masculino os jogos acontecem no domingo, às 18h.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.









