A final da Supercopa de Vôlei 2025, realizada no Ginásio Guanandizão, em Campo Grande, reuniu grandes nomes do esporte brasileiro — e também figuras conhecidas do entretenimento. Entre os convidados especiais que acompanharam a decisão diretamente da tribuna de honra do Jornal Midiamax, estava o comediante e influenciador Fred Oshiro, um dos nomes mais populares do humor sul-mato-grossense nas redes sociais.
Fred destacou a atmosfera contagiante criada pelo público, que lotou as arquibancadas e deu um show à parte durante a decisão nacional. “Achei o evento muito bacana, legal para movimentar Campo Grande. A galera está animada pra caramba, fazia tempo que eu não via essa energia por aqui e, pra minha surpresa, tá lotado!”, afirmou.
Morador de Campo Grande e reconhecido pelo humor regional, Fred contou que já teve uma ligação com o esporte antes de seguir carreira na comédia. “Já fui jogador de vôlei no ensino médio, mas preferi seguir para a comédia”, revelou, rindo. “Para Campo Grande é muito importante receber eventos assim. Tem que vir sempre, porque público tem e a galera é muito massa”, disse.
Animado com o clima da Supercopa, ele ainda fez questão de elogiar a oportunidade dos campo-grandenses de verem de perto atletas de elite do voleibol brasileiro. “É incrível assistir o pessoal da Seleção de perto”, destacou o comediante, também ex-atleta.
Bem-humorado como sempre, Fred deixou claro que está pronto para participar de novas experiências no esporte. “Adorei o convite! Pode me chamar mais vezes. Futebol, vôlei, beach tênis, podem me chamar que eu tô aí!”, brincou.
Cruzeiro campeão
Na quadra, o Sada Cruzeiro venceu o Itambé Minas por 3 setes a 0 e ficou com o título da Supercopa. No feminino, a taça ficou com o Osasco São Cristóvão Saúde, em partida realizada no sábado, contra o Sesi Bauru.