Pular para o conteúdo
Esportes

Comercial e Maracaju empatam nas Moreninhas em jogo da B

O Bataguassu lidera o campeonato com 8 pontos
Diego Alves -
Comercial e MAC ficaram no empate no Jacques da Luz (Foto: Yasmin Soares/FFMS)

Comercial e ficaram no 1 a 1 em partida que encerrou a quarta rodada da do Campeonato Sul-Mato-Grossense, na noite desta segunda-feira (22), no Estádio Jacques da Luz, nas , em Campo Grande.

O Comercial foi quem abriu o placar aos 35′ da primeira etapa com Emerson em cobrança de falta. Com um a mais, devido à expulsão de Fernando do Colorado, o MAC empatou com Lucas Torres aos 34 minutos do segundo tempo.

O Maracaju chegou ao empate com o Lucas que aproveitou rebote após cobrança de escanteio. Também nesta rodada, o São Gabriel venceu o Taveirópolis por 2 a 1, e o Bataguassu ganhou do CR , por 3 a 1.

O Bataguassu lidera o campeonato com 8 pontos, seguido do Maracaju que também tem 8. Em terceiro está o CR Aquidauana com 7 pontos, quarto o Comercial com 6 e em seguida, o São Gabriel com 3 pontos e Taveirópolis, lanterna sem nenhum ponto.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Motorista é perseguido a tiros na BR-060 e se esconde em plantação

Atlético-MG e Cruzeiro empatam e se complicam na classificação do Brasileiro

Fazendeiro é multado em R$ 368 mil por maus-tratos a 737 bovinos

Corinthians se classifica para decisão da Copa Libertadores Feminina

Notícias mais lidas agora

Acusado por corrupção em Terenos escala time de empreiteiros para ‘provar inocência’

professor andrey escola jose barbosa rodrigues supercopa de volei

Supercopa no Guanandizão é reflexo do amor de Campo Grande pelo vôlei, avalia professor da JBR

chuva

Prepare o guarda-chuva: próximos três dias serão de alerta para chuva intensa em MS

Defesa Civil em MS emite alerta na noite desta quarta para chuvas intensas

Últimas Notícias

Cotidiano

VíDEO: eucalipto cai com vendaval e destrói barraco na Cidade dos Anjos

O barraco ficou totalmente destruído

Esportes

Santos sufoca o Corinthians e vence o clássico com méritos em noite de brilho de Zé Rafael

Fundamental para o Santos aproveitar as muitas falhas do Corinthians

Polícia

Meninos não contaram que adolescente se afogou no Rio Taquari por medo de punição

Não conseguiram ajudar Victor que desapareceu nas águas

Esportes

Vasco bate Fortaleza com um a menos, quebra tabu e soma 2ª vitória seguida no Brasileirão

O Vasco conquistou uma grande vitória na noite desta quarta-feira, na Arena Castelão, na capital cearense. Jogando com um a menos desde a primeira etapa e sofrendo pressão do Fortaleza, o time de Fernando Diniz soube suportar e com direito a lei do ex e quebra de tabu, superou o time da casa por 2 … Continued