Pular para o conteúdo
Esportes

Em duelo de ‘Grêmios’, Santo Antônio e Real FC duelam pela liderança do grupo no Sub-20

Rodada de sábado tem ainda partida entre União AC contra Ivinhema, no Estádio Buracão, em Nova Alvorada do Sul
Osvaldo Sato -
Lance da partida entre Grêmio Santo Antônio e São Gabriel do Oeste. (Foto: Yasmin Soares/@soanovfotografias)

Duas partidas movimentam o Estadual Sub-20 de neste sábado (28), em : em Nova Alvorada do Sul, o União AC busca seu primeiro ponto na competição ao receber o Ivinhema, que também ainda não ‘engrenou’ na competição.

Já em Campo Grande, a partida entre Grêmio Santo Antônio e Grêmio Real vale a liderança para quem somar os três pontos. Isso porque o primeiro tem seis pontos na liderança, enquanto o adversário tem três pontos e ocupa a terceira posição.

As partidas estão programadas para se iniciarem às 15 horas. A partida no interior ocorre no Estádio Buracão, enquanto a partida na Capital ocorre no Estádio Olho do Furacão.

A disputa do Sub-20, que vale duas vagas para a Copa de Futebol Júnior, não conta neste ano com equipes tradicionais, como Operário, Comercial, Costa Rica e Dourados.

Classificação

No Grupo A, a liderança é do Campo Grande, com sete pontos, seguido por Navairaiense, com quatro pontos; Ivinhema, com dois pontos; e o União AC, que ainda não pontuou e está na lanterna.

No Grupo B, Grêmio Santo Antônio lidera com seis pontos; São Gabriel está em segundo, com quatro pontos; Grêmio Real tem três pontos; e o soma um ponto até agora.

Os dois primeiros de cada chave se classificam para a fase semifinal. Os finalistas, por sua vez, garantem as vagas para a Copa SP.

***

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Suspeita de veículo clonado? Detran orienta como proceder em casos de fraude

Mamadeiras para centros infantis de Três Lagoas vão custar meio milhão

Quem matou Odete Roitman? Campo-grandenses dão seus palpites sobre identidade do assassino

Bebê de 11 meses é reanimado e levado para hospital após se afogar em piscina de plástico

Notícias mais lidas agora

Rombo de R$ 106 milhões no TCE-MS: STJ ‘enxuga’ ação para julgar Waldir Neves e Iran Coelho

treinadora volei supercopa

‘Momento de orgulho’: de Campo Grande, treinadora nacional de vôlei celebra Supercopa em sua cidade

Colégio Status realiza Prova de Bolsas e Aulão ENEM – Plano B

Durante intervenção policial, jovem é ferido a tiros e morre em aldeia de Dourados

Últimas Notícias

Trânsito

Programe-se: Agetran anuncia interdições para o final de semana em Campo Grande

Os bloqueios estão programados para ocorrer entre sexta-feira (17) e domingo (19)

Cotidiano

Sangue, gritos e queda de avião: o que aconteceu no Aeroporto de Campo Grande?

Exercício contou com bombeiros civis e equipes de resgate no Aeroporto de Campo Grande e movimentação chamou a atenção

Brasil

Governo divulga regras para instrutores autônomos da ‘CNH sem autoescola’

Carteira Nacional de Habilitação pode passar por mudanças nas exigências

Loterias

Quem será o sortudo? Aposta de Campo Grande leva prêmio de R$500 mil na Loteria Federal

Bilhete foi comprado na Lotérica Trevo Hiroy, na Vila Alba