Carmem Lúcia Ferreira, de 65 anos, é uma das apaixonadas por vôlei que foram ao Ginásio Guanandizão neste sábado (18) para conferir a final feminina da Supercopa Brasileira do Esporte.
Ela comenta que era muito fã da Geração de Prata, como ficou conhecida a Seleção Brasileira de Voleibol Masculino da década de 80, e também acompanhou o auge da carreira de Zé Roberto, ex-jogador de vôlei e atual técnico da Seleção Brasileira de Voleibol Feminino.
“Sou fã de vôlei há muito tempo. Gostaria que mais eventos como esse de vôlei viessem aqui para Campo Grande, é uma força muito grande para o vôlei campo-grandense, temos que apoiar mais, temos que dar mais patrocínio, porque é um esporte apaixonante”, afirma.
Animada com a oportunidade de acompanhar um jogo nacional em Campo Grande, ela gostaria que todos, se pudessem, pudessem assistir a uma partida de vôlei assim, de perto. “É muito emocionante”, finaliza.
*Com Talita Oliveira
Supercopa de Vôlei em Campo Grande
A Supercopa de Vôlei de 2025 estreia neste sábado (18) em Campo Grande, com a final feminina da competição, entre Sesi Vôlei Bauru e Osasco São Cristóvão Saúde.
O confronto teve início às 20h30, no ginásio Guanandizão, e definirá as “supercampeãs” da temporada. O torneio reúne os vencedores da Superliga e Copa Brasil.
No entanto, como o Osasco ganhou ambas na última temporada, a segunda vaga foi destinada ao vice-campeão da Copa Brasil, o Sesi Bauru.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.