Pular para o conteúdo
Esportes

Flamengo x Botafogo termina em pancadaria e jogador perde dente

Confusão generalizada começou após o término da partida
Gustavo Henn -
Fotos: Reprodução/X

O triunfo do sobre o Botafogo por 1 a 0, na noite dessa quarta-feira (12), foi ofuscado por uma grande confusão no final da partida. Após o apito final, jogadores das duas equipes iniciaram uma briga que terminou com expulsões, socos e dente arrancado.

A briga começou com uma discussão entre Alexander Barboza, do Botafogo, e Bruno Henrique, do Flamengo. O jogador do alvinegro empurra e derruba Bruno Henrique, e logo os outros jogadores chegam para aumentar a confusão. Confira:

Barboza, inclusive, saiu de campo com a boca sangrando e sem um dente. Ele tentava acertar um soco em algum atleta do rival, mas acabou sendo atingido no rosto pelo zagueiro Cleiton, do Flamengo. Os três envolvidos foram expulsos pela arbitragem ainda no gramado. Veja o momento em que o jogador é atingido:

Porém, a confusão se estendeu para o túnel que dá acesso aos vestiários, que teve a presença de muitos seguranças para tentar cessar a briga. Confira:

Dentro das quatro linhas, o Flamengo foi superior ao vencer por 1 a 0, com gol de Léo Ortiz, e alcançou a liderança do Campeonato Carioca com a vitória, com os mesmos 17 pontos do Volta Redonda. Enquanto isso, o Glorioso ocupa a 6ª colocação, com 12 pontos, empatado com Madureira e Maricá, a 1 ponto do quarto colocado, que dá vaga às semifinais da competição.

Siga o Jornal Midiamax nas redes sociais

Você também pode acompanhar as últimas notícias e atualizações do Jornal Midiamax direto das redes sociais. Siga nossos perfis nas redes que você mais usa. 👇

É fácil! 😉 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

💬 Fique atualizado com o melhor do jornalismo local e participe das nossas coberturas!

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Sônia Tissiani e sua sobrinha Silvia Roberta - (Foto: Julia Rodrigues)

‘Jogo fantástico’, opina Vovó do Crossfit sobre final femina da Supercopa de Vôlei

Do RJ e de Corumbá, influencers vibram pela Supercopa Feminina em Campo Grande

Matheus Martins foi uniformizado para assistir final feminina da Supercopa no Guanandizão - (Foto: Julia Rodrigues)

Fã do Osasco foi ao Guanandizão ver Camila Brait antes da jogadora se aposentar

Cruzeiro vence Fortaleza e segue na cola dos líderes do Brasileirão

Notícias mais lidas agora

Sesi Bauru e Osasco São Cristóvão disputaram final feminina da Supercopa de Vôlei no Guanandizão

Osasco vence Supercopa de Vôlei por 3 sets a 0 contra Sesi Bauru no Guanandizão

presidentes funesp e federação de volei supercopa

‘Que seja a 1ª de muitas’: presidentes da Funesp e da Federação de Vôlei celebram Supercopa em Campo Grande

Medalhistas olímpicos na quadra e na tribuna: Yeltsin comemora final da Supercopa na Capital

Professor de "La Casa de Papel" e Homens-Aranhas na Supercopa - (Foto: Julia Rodrigues)

Dois homens-aranha e professor de La Casa de Papel roubam a cena no Guanandizão durante a Supercopa de Vôlei

Últimas Notícias

Esportes

Técnico do Osasco, campeão da Supercopa, agradece Campo Grande: ‘dias maravilhosos’

Treinador da equipe de vôlei feminino do Osasco Voleibol Clube e é um dos maiores nomes da história do clube.

Esportes

Vice-campeã olímpica, Camila Brait comemora vencer a última Supercopa em Campo Grande

Brait é vice-campeã olímpica e tem 36 anos

MidiaMAIS

‘Realizadíssima’ e muito fã de vôlei, mãe leva filha de 3 meses para não perder final da Supercopa no Guanandizão

"Tô amando Campo Grande, no interior eu nunca ia ter acesso a um jogo desse", afirmou Mariane

Esportes

Ovacionada, Tifanny Abreu comemora início de temporada com vitória em Campo Grande

'Precisamos de um time forte e é esse o time que estamos projetando', disse