Pular para o conteúdo
Esportes

Internacional se reabilita no Brasileirão e aumenta crise no Red Bull Bragantino

Internacional vinha de empate por 1 a 1 com o Vasco e derrota para o São Paulo, por 2 a 1, ambos em casa
Agência Estado -
Alemão e Natan em Inter x Bragantino — Foto: Ricardo Duarte/Internacional
Alemão e Natan em Inter x Bragantino — Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Depois de dois tropeços, o Internacional se reabilitou no Brasileirão. Neste sábado, superou o Red Bull Bragantino por 3 a 1, mesmo jogando fora de casa, no Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista (SP), pela 19ª rodada, última do primeiro turno. Ricardo Mathias, duas vezes, e Alan Patrick marcaram os gols da vitória, enquanto Isidro Pitta descontou.

O Internacional vinha de empate por 1 a 1 com o e derrota para o , por 2 a 1, ambos em casa. Agora, soma 24 pontos, ainda tem um jogo atrasado contra o , fora de casa. Já o Red Bull Bragantino não vence há seis jogos no Brasileirão, sendo cinco derrotas seguidas. O time estacionou nos 27 pontos.

No primeiro lance do jogo, Pitta quase marcou para o Red Bull Bragantino. Ele recebeu na área, cortou o marcador, mas foi travado na hora do chute. O Internacional foi mais letal quando chegou e abriu o placar aos seis minutos. Wesley passou em velocidade na esquerda e cruzou. Ricardo Mathias apareceu na primeira trave, se adiantando à marcação, para completar.

O Red Bull Bragantino teve boa chance de empatar quando Laquintana chutou de fora da área, mas Rochet espalmou. No rebote, Lucas Barbosa chutou bem, mas Clayton Sampaio tirou em cima da linha.

Aos 32, o Inter aproveitou outra oportunidade para ampliar o marcador. Após revisão no VAR por toque de mão, o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Alan Patrick deslocou o goleiro Cleiton para fazer 2 a 0.

Na volta para o segundo tempo, não deu tempo nem para piscar. O Inter roubou a bola no campo de ataque, Ricardo Mathias saiu na cara do goleiro e não desperdiçou, fazendo 3 a 0 aos 31 segundos

Pouco depois, aos nove, o Red Bull Bragantino ganhou fôlego, ao diminuir com Isidro Pitta. Ele recebeu de John John na esquerda da área e chutou no alto. A bola desviou em Clayton Sampaio e não deu para Rochet evitar o gol. O gol animou o time paulista, que buscou o ataque, mas com dificuldade para marcar mais um. Davi Gomes levou perigo ao chutar de primeira dentro da área, mas Rochet espalmou bem.

Na reta final, foi o Inter que quase marcou o quarto com Borré. Ele apareceu livre na pequena área, mas errou o cabeceio, mandando por cima. Com isso, o placar terminou mesmo 3 a 1.

O Red Bull Bragantino volta a campo no próximo sábado, às 16h, quando visita o Ceará na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), pela 20ª rodada. Já o Inter enfrentará duas vezes o . Na quarta-feira, às 21h30, faz o primeiro jogo das oitavas de final no Maracanã, no Rio. No domingo seguinte (dia 17), às 18h30, joga no Beira-Rio, em (RS), pela 20ª rodada do Brasileirão.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Motorista é perseguido a tiros na BR-060 e se esconde em plantação

Atlético-MG e Cruzeiro empatam e se complicam na classificação do Brasileiro

Fazendeiro é multado em R$ 368 mil por maus-tratos a 737 bovinos

Corinthians se classifica para decisão da Copa Libertadores Feminina

Notícias mais lidas agora

Acusado por corrupção em Terenos escala time de empreiteiros para ‘provar inocência’

professor andrey escola jose barbosa rodrigues supercopa de volei

Supercopa no Guanandizão é reflexo do amor de Campo Grande pelo vôlei, avalia professor da JBR

chuva

Prepare o guarda-chuva: próximos três dias serão de alerta para chuva intensa em MS

Defesa Civil em MS emite alerta na noite desta quarta para chuvas intensas

Últimas Notícias

Cotidiano

VíDEO: eucalipto cai com vendaval e destrói barraco na Cidade dos Anjos

O barraco ficou totalmente destruído

Esportes

Santos sufoca o Corinthians e vence o clássico com méritos em noite de brilho de Zé Rafael

Fundamental para o Santos aproveitar as muitas falhas do Corinthians

Polícia

Meninos não contaram que adolescente se afogou no Rio Taquari por medo de punição

Não conseguiram ajudar Victor que desapareceu nas águas

Esportes

Vasco bate Fortaleza com um a menos, quebra tabu e soma 2ª vitória seguida no Brasileirão

O Vasco conquistou uma grande vitória na noite desta quarta-feira, na Arena Castelão, na capital cearense. Jogando com um a menos desde a primeira etapa e sofrendo pressão do Fortaleza, o time de Fernando Diniz soube suportar e com direito a lei do ex e quebra de tabu, superou o time da casa por 2 … Continued